FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Terapia Holística Online

terapia Idinéia Romitti

Olá Ser Puro e Perfeito!
As sessões de terapia holística online do Espaço Holístico Recrie-se que eu Idinéia Romitti realizo funcionam assim:


Como funciona a Terapia Holística Online 

terapia online
Uma de minhas sessões de terapia holística online.

  • É realizado através do skype
  • Tem 1 hora de duração cada sessão
  • Pode ser feito 1 hora por semana, 2 horas por  por semana, ou a cada 15 dias, tudo depende da sua necessidade e possibilidade de realizar.
  • Durante a sessão de terapia holística com você que eu idinéia Romitti realizo, eu converso com você, passo orientações, exercícios respiratórios,  realizo práticas, meditações de cura entre outras, tudo conforme  seu caso pede, o que lhe for mais adequado ao  seu momento.


O Que é, e Como a Terapia Holística Online Vai Melhorar a Sua Vida

terapia Idinéia


Quando por exemplo  uma pessoa perde a , ela começa a ficar desconectada espiritualmente da sua essência ( O Deus Interno, o Eu Sou, ...) e com isso rebaixa sua vibração, tendo pensamentos desanimadores e nada otimistas.

emocional  desta pessoa também começa a se abalar, a pessoa se sente triste, depressiva, com baixa estima,  com medos... e com isso o estado físico ( o corpo e as situações) começam a apresentar doenças, dor,  problemas nos relacionamentos, problemas de toda ordem.

ATerapia Holística é hoje uma das alternativas para a saúde e bem estar que mais cresce. Ela desperta o poder pessoal da pessoa e faz com que tudo se harmonize e  a pessoa encontre o auto equilíbrio,  atuando a  nível espiritual,  mental,  emocional e físico ( o TODO) que abrange os problemas, recuperando a saúde e trazendo  um novo mundo de conhecimentosaprendizado, é um verdadeiro renascimento.
Terapia Holística trata o TODO da pessoa, a parte espiritual, mental, emocional e  consequentemente  o físico. Para isso usa-se de muitas técnicas, práticas holísticas para a melhora da pessoa de forma integral.

Com a Terapia Holística que eu Idinéia realizo trato diretamente  a causa do seu problema, dor ou doença e não os sintomas.
Se esta pessoa do exemplo estiver com depressão ou medo, vou tratar a causa da depressão e do medo e não a depressão. O medo nesse exemplo é um sintoma, que foi desencadeado pela desconexão espiritual, mental e  emocional, gerando o problema físico.
As Terapias Holísticas que eu Idinéia Romitti do Espaço Recrie-se realizo se desenvolvem a
 partir de várias práticas, abordagens recursos. Cada Terapeuta Holístico tem as suas. Eu  como Terapeuta Holística uso as minhas tudo para o seu aprimoramento espiritual, autoconhecimento e crescimento pessoal

Numa sessão de Terapia Holística eu Idinéia Romitti como Terapeuta faço a investigação da causa do problema e a partir disso trabalho com a técnica ou prática que for adequada para aquela pessoa, no caso você.

Terapia Holística trabalha de forma profunda e eficaz, porém a rapidez dos resultados depende muito de cada cliente, do quanto este cliente está conseguindo largar o velho e recriar a sua vida, dentro do problema, dor que vivencia. Mas eu garanto pela minha experiência como terapeuta Holística no Espaço Recrie-se que desde a primeira sessão você vai sentir-se muito bem e perceber as mudanças e terá muito vontade de continuar, pois é muito animador ao contrário do que muitos pensam antes de conhecer a maneira como eu trabalho.

Seja qual for o  seu problema e que está vivenciando, saiba que você está assim, mas não é assim, e tudo pode melhorar, só depende de você. 
E para isso é preciso  seguir estes 3 passos:
1- Querer mudar
2- Decidir mudar
3- Partir para a ação, agir com  a Terapia Holística online do Espaço Recrie-se

Recrie sua vida com a Terapia Holística, entre em contato para sanar suas dúvidas e para contratar meus serviços.



Com amor e gratidão.
Idinéia Romitti

Terapeuta Holística e Coach de Vida



Nenhum comentário: