FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Hoje tudo é online. É Terapia, Cursos, Coach Online. Mas será que isso funciona mesmo?

Terapia, Cursos, Coach Online

Quem sabe isso se encaixe para você, que esta buscando auto conhecimento, para resolver seus conflitos internos, mudar as suas crenças limitadoras, promover mais saúde  e bem estar para todo o seu Ser, seja físico, mental, emocional e até a nível espiritualista. O fato é que você não encontra tempo para ir até um local de atendimento e realizar tais procedimentos ou mesmo na sua cidade não tem algo como  você viu pela internet. O seu tempo livre é em casa ou no seu trabalho e  muitas vezes você pensa, agora eu poderia fazer algo, estou com tempo, sem sair do conforto de seu lar ou trabalho, naquele momento que esta tudo mais tranquilo e pode se concentrar em você.

A internet é uma poderosa ferramenta de cura!
Através da internet eu e você que esta lendo isso,  estamos juntos, temos a oportunidade de nos conhecer,  de nos aproximar. Ao contrário do que alguns pensam , ela une as pessoas, é uma ferramenta assim como dinheiro por exemplo, é uma ferramenta que pode ser usada para o bem ou para o mal, é questão de escolha.

Você busca  na internet um atendimento de Coaching - Treinamento Pessoal Online  e ou Terapia Holística online do  Espaço Recrie-se e percebe que é exatamente o que você precisa e quer neste momento de sua vida, aí vem a pergunta que não quer calar: 
- Coach, Treinamento e Terapia pelo skype funciona?
Sim! Funciona!

A resposta é sim, funciona, e digo a você, funciona muito melhor muitas vezes do que presencial e sabe porque? Porque podemos sentir a energia da pessoa pelo skype,  existe aí uma conexão que se forma, e nos tornamos um só para que o trabalho aconteça de uma forma natural, tranquila e o trabalho flui.

Os  meus clientes do Espaço Recries-e se sentem  muito à vontade para falar tudo comigo como se estivessem em um atendimento presencial e as vezes até melhor, pois num atendimento presencial nem sempre conseguem falar tão rapidamente, sendo que assim a cura  e a realização das metas é mais rápida quando realizadas online.

Através da internet pelo skype com meus clientes forma-se um contato muito enriquecedor de energias fluindo e é possível utilizar muitas técnicas que são utilizadas presencialmente.

Nos Estados Unidos 80% dos atendimentos de Coaching e Terapias são realizados pela internet. E funciona incrivelmente bem e eu idinéia Romitti afirmo e confirmo que no Brasil também pela minha rica experiência de atendimentos online através do Espaço Recrie-se.

 Pois é, o computador é um ótimo companheiro hoje em dia na vida das pessoas, graças a tecnologia da internet temos a possibilidade de  nos unir num local seguro e de confiança entre Coachs, Terapeutas e Cliente e tornar o tempo e espaço uma coisa só. 

Os atendimentos do Espaço Recrie-se de  Treinamento Pessoal Online e Terapia  Holística online pelo skype funcionam e dá muito certo.
Somos verdadeiros cientistas na descoberta das coisas neste planeta Terra, então, experimente você também esta modalidade de auto conhecimento através da internet pelo skype.

Os atendimentos do Espaço Recrie-se de Treinamento Pessoal OnlineTerapia  Holística online  e Cursos são com hora marcada, respeitando os horários, ética profissional  e confiança, isso é  de suma importância, bem como durante os atendimentos a ausência de outras pessoas em ambos os lados, sendo um local privado para o desenvolver das sessões. Neste tempo estamos junto com você, conversando e realizando as técnicas de que você precisa para ficar bem, mudar, melhorar sua vida.

O aprendizado seja ele presencial ou online é sempre uma troca muito valiosa que permite tocar os corações mesmo a distância formando um vínculo de afeto, carinho e  amizade, é como se conhecêssemos os clientes pela sua alma.
Experimente  agora mesmo realizar um Treinamento Pessoal Online, curso e ou Terapia Holística pelo skype online.

Com amor e gratidão!
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach Pessoal
 Contato: recrie-segmail.com
Espaço Holístico Recrie-se





Nenhum comentário: