FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Quem está no comando?


Será que você é verdadeiramente uma pessoa adulta vivendo a sua vida, ou é uma pessoa em corpo de adulto deixando a criança interior estar no comando da sua vida? Aí Jesuis...kkk

Então, as vezes a pessoa adulta fica completamente perdida, em desiquilíbrio emocional, negativa, cheia de medos e tudo é um caos em sua vida. É a criança interior que está no comando e criança não sabe mesmo resolver problemas de adulto.

Você pode perguntar: Como eu faço para ser eu, a pessoa  adulta a estar no comando da minha vida sem ficar  perdida e em desiquilíbrio total?

A resposta é: cure a sua criança interior, ela é um assunto sério e que não deve ser ignorado na vida.  O adulto não tem medo e sabe como lidar com os problemas da vida adulta. É preciso integrar a criança interior ao adulto que somos e cuidar dela com amor, dando segurança, proteção e assim ela nos promove leveza, bem estar, espontaneidade, beleza, pureza. 

Se cuidarmos da nossa criança interior, assumimos a responsabilidade de comandar a vida e a pessoa adulta sabe como resolver as coisas de adulto sem desabar, mesmo que  isso gere desconforto, tudo bem, o adulto dá conta. Quem não dava conta e desabava era a criança, mas agora, cuidada, amada, protegida, ela nos abre portas para o bom e belo da vida. Que coisa boa isso não é mesmo? 

Você pode ter a idade que for no seu corpo de adulto, se se identificou com isso que falei, leve a sério a sua criança interior. Saiba como trabalhar com ela, como agir, como tratar dessa situação na terapia holística, no coaching pessoal e até nos cursos do Espaço Recrie-se, como ho'oponpono cura quântica, auto estima, aprendendo a gostar de si mesmo e muito mais. Vem com a gente,  que nós te ajudamos, e a distância é possível e com  muita eficácia cuidar de você e sua criança interior para ambos estejam integrados no lugar e ordem correta da vida.

Namastê!!
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
Ajudo  as pessoas a mudarem suas vidas através de um novo padrão de pensamentos, sentimentos e comportamentos e assim conquistarem o que elas tanto querem.
Espaço Recrie-se - Torres - RS
http://idineia.blogspot.com


Nenhum comentário: