FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


A Família é a Nossa Sina - Constelação Familiar a Distância - Evite Sofrimentos Futuros


As vezes você fica com aquela sensação de desânimo e abatimento do porque que as coisas na vida não fluem, carambaaa???

Então, quero te ajudar a realizar essa terapia que coloca ordem na casa, rsrs, Constelação Familiar a distância.

Afinal, você se dedica no seu trabalho, na família da sua melhor maneira, na vida, mas não vai. Parece quem alguém ou alguma coisa está te segurando e impedindo de ir pra frente na vida, de dar certo. Eu sei, tive essas sensações, e pensava como você deve pensar: mas eu não sou uma má pessoa, faço o bem, não sou uma pessoa perfeita, mas faço coisas boas na vida, teria que prosperar na vida, o que é que tem, será estou condenado a viver fracassos na vida e isso seja nos relacionamentos, no trabalho, na relação com o dinheiro e outras situações, sempre tem uma que pega mais.
Sabe de nada adianta esse amor, de ser somente uma boa pessoa, estar no bem, não prejudicar ninguém, isso é importante sim com certeza, nossa e como. Mas as leis que regem a nossa vida pela sistêmica da constelação familiar, são chamadas as ordens do amor. Significam que você pode estar representando um antepassado que sofreu, que se identificou quando criança, que viu situações e para ele não sofrer, quis carregar um pouco dessa dor, até mesmo de um pai ou de uma mãe.
E aí essa ordem do amor fica fora de ordem, ou esse familiar queria muito ser reconhecido, mas foi excluído do sistema familiar, ninguém lembra dele, então você pode estar representando ele e vive as mesmas experiências de vida que ele viveu. Uau, que chato né, pois é, mas o bom que tudo isso é em nome do amor, VOCÊ foi escolhido para solucionar isso, foi visto em você o POTENCIAL para fazer as ordens do amor no sistema familiar funcionar perfeitamente. Por isso que você se acha diferente da família, estranho, as vezes a ovelha negra da família.
Confira no blog nos depoimentos  o que alguns clientes disseram. 
Por tudo isso quero te ajudar a superar, a começar esse processo de colocar ordem do amor na sua família e vendo o que está oculto, que te prejudica a vida, pois só quando através da FORÇA que vem dessa ancestralidade consegue-se agir em busca de solução e de um caminho de harmonia é que a sua vida começa a fluir e a desse familiar que pode estar representando também, porque a vida não morre nunca. Vamos ver o que está acontecendo na sua história que faz você ter esses sintomas que tem tido em sua vida e mudar isso para o melhor?
Estou te esperando pelo Espaço Recrie-se online, vai ser incrível, agende já, entrando em contato pra fazer a sua inscrição. Chegou a sua vez, vivaaa!!!
Aguardo por você!
Idinéia Romitti
Terapeuta e Coach

Nenhum comentário: