FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Ritual para Reconhecimento e Harmonização dos Bebês de aborto espontâneo ou provocado


Quem sabe se pudesse ouvir o bebê de um aborto falar,ouviria algo assim: - Mamãe, papai, mano, mana, me veja, me reconheça, me deixe fazer parte da sua vida e da sua família, está escuro e frio aqui.
Um aborto espontâneo ou provocado com o tempo traz consequências para a vida de quem passou por isso e sua família. Para que cesse aquela sensação que fica lá no fundo da alma dessa mãe, desse pai, é hora de curar, reconhecer a vida desse bebê e assim permitir que tudo se harmonize e equilibre.

Confira esse meu vídeo, é um ritual para essa cura, esse reconhecimento e acolhimento de amor aos bebês de abortos esponâneos ou provocados, que você pode fazer com o seu filhinho de aborto.
Assista ao vídeo agora mesmo, se inscreva no meu canal do youtube para me acompanhar, deixa seu like, compartilha o vídeo também em suas redes sociais. 
Um abraço de alma!!!
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
Ajudo  as pessoas a mudarem suas vidas através de um novo padrão de pensamentos, sentimentos e comportamentos e assim conquistarem o que elas tanto querem.
Espaço Recrie-se - Torres - RS
http://idineia.blogspot.com
https://www.youtube.com/user/idiromitti

Nenhum comentário: