FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Qual é o resultado dos atendimentos online do Espaço Recrie-se?

Genteee, vejam issoooo... Que alegriaaaaa!!!!!
Os  últimos depoimentos de meus atendimentos online pelo Espaço Recrie-se de constelação familiar, programa terapêutico de 30 dias,  treinamento pessoal e outros.

Eu fico tão feliz de ver o resultado positivo na vida das pessoas e fazendo o que eu amo como terapeuta holística e coach pessoal
Se você está passando por uma fase difícil, não precisa nem sair de sua casa e você pode ter a sua vida renovada através dos atendimentos  online do Espaço Recrie-se

Os atendimentos são pelo skype, e-mail, whatsapp e até por sala de aula online, é individual, único e ímpar. A sua vida vai agradecer como esses clientes tem agradecido e percebido que viviam tomados por ilusão de sofrimento e agora sentem-se e vivem livres, felizes e prosperando em suas vidas. 
O que eu vendo pra você, não é algo palpável, é conhecimento, espiritualidade, práticas de cura, técnicas, experiência de vida aplicada, porque eu pratiquei e ou pratico o que ensino, etc.  E isso é  a maior riqueza que existe. Pois a partir dessa riqueza, você terá também a riqueza material que precisa e quer.
Quer realizar? Entra em contato e te passo as informações e vamos aos próximos passos. Será uma jornada incrível.

Namastê!!!
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
Ajudo  as pessoas a mudarem suas vidas através de um novo padrão de pensamentos, sentimentos e comportamentos e assim conquistarem o que elas tanto querem.
Espaço Recrie-se - Torres - RS
http://idineia.blogspot.com
https://www.youtube.com/user/idiromitti



Nenhum comentário: