FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


O que esperar do Tratamento com a Mesa Radiônica Quântica


O que você pode esperar do tratamento com a mesa radiônica quântica é que a vida dê certo. Vou te falar um pouco mais sobre a mesa radiônica quântica. A mesa radiônica pode ajudar você a melhorar a sua vida. Vem, me acompanha e saiba como. Todos os atendimentos  com a mesa radiônica quântica  realizados através do Espaço Recrie-se são com dia e horário marcados e realizados também à distância. No dia do atendimento se ele for feito sem a sua presença, não é necessário que você esteja em casa e nem que fique deitado (ou algo parecido), ou seja, você poderá seguir seus afazeres diários normalmente. E se for pelo skype, você vai estar junto comigo presenciando a mesa radiônica, não é incrível!!!



Benefícios da Mesa Radiônica Quântica


  • Equilíbrio e harmonização dos relacionamentos afetivos, familiar e social.

  • Desbloqueios para novos caminhos na vida amorosa, profissional, financeira, espiritual, social, etc.
  • Desbloqueio de traumas e de crenças relacionados ao passado, que causam bloqueios nas energias de agora. Transmutação de medos e culpas.
  • Equilíbrio do estado emocional, como ansiedade, stress, nervosismo, tristeza, etc.
  • Equilíbrio das emoções.
  • Elevação da autoestima, despertando o amor que existe dentro de você.
  • Elevação da autoconfiança, autovalorização e autorespeito.
  • Descontaminação por energias nocivas enviadas ou mesmo autogeradas (encantamentos, maldições, praguejamentos).
  • Equilíbrio na saúde.
  • Equilíbrio dos chacras.
  • Vidas passadas.
  • Relaçoes karmicas e liberaçao de karma, contratos karmicos.
  •  Elevação de todo padrão vibracional energético.
Esta terapia vibracional da mesa radiônica quântica atua nos campos físico, mental, emocional e espiritual, manipulando a frequência vibratória e entrando assim com um novo padrão de vibração mais elevado, alinhando e sintonizando com a saúde, prosperidade, autorealização e felicidade.
O tratamento tem uma duração de 21 dias após o trabalho da Mesa Radiônica, conscientemente ou inconscientemente o cliente passa por um processo de ajustes. Novas frequências vibracionais são emitidas.
Quanto mais a pessoa estiver aberta a essas mudanças, mais rápido verá o resultado. Como sempre se diz, se ajude e será ajudado. E assim o que pode esperar do tratamento com a mesa radiônica é que a sua vida dê certo.

Ao término da sessão em até 5 dias eu te envio um relatório para o seu e-mail onde descrevo tudo o que foi trabalhado durante a sessão com a mesa radiôncia.

O que é feito?
Energização de emocional, fisico, mental espiritual, reiki, , terapia com florais de Bach, proteçao dos Arcanjos,quebra de encantamento, harmonizaçao de relacionamentos, abertura de caminhos para prosperidade, thetahealing, etc.

Se você sente que  alguma situação na sua vida está bloqueada e  te sentes mal, então, experimente esse tratamento do Espaço Recrie-se com a mesa radiônica quântica. Entre em contato para maiores informações de valor e como proceder.

Abraços de boas vibrações!!!
Idinéia Romitti

Terapeuta Holística, Operadora de Mesa e Coach de Vida

Ajudo  as pessoas a mudarem suas vidas através de um novo padrão de pensamentos, sentimentos e comportamentos e assim conquistarem o que elas tanto querem.
Espaço Recrie-se - Torres - RS
http://idineia.blogspot.com
https://www.youtube.com/user/idiromitti

Nenhum comentário: