FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


No fim tudo se resume em Amor

As vezes as pessoas querem seguir adiante, mas por vezes a vida parece não permitir e causa-lhes sintomas como se diz na constelação familiar. Dor, sofrimento, problemas, doenças, a vida fica paralizada no tempo. Todos temos uma história de vida e ela tem dor, coisas tristes e alegres. Tem membros da família que ninguém quer falar para não ser igual ou porque é feio, doi demais, melhor deixar pra lá.
O seguir adiante, o desbloquear a vida para que ela flua, para que cessem os sintomas, os problemas está em dar uma pausa e olhar para a base da vida. A base da vida é a família, é dela que viemos e nela não saimos. Na constelação familiar você pode fazer isso e resolver algo de anos em poucas horas, porque depois dela, acontece um divisor de águas.
Tudo entra na ordem do amor: Todos pertencem, todos fazem parte, todos tem um lugar na família e esse deve ser respeitado, honrado. E quem veio antes dá aos que vieram depois na família e todos dão e recebem em equilíbrio.
Hoje tive a oportunidade de realizar mais uma constelação familiar e é indescritível a sensação, o antes e o depois dela. No fim tudo se resume em AMOR. Gratidão!!!
E você? Saia dos emaranhados inconscientes da sua vida, olhe para eles através do olhar da Constelação Familiar online.




Abraço e muito obrigada!
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida

Ajudo  as pessoas a mudarem suas vidas através de um novo padrão de pensamentos, sentimentos e comportamentos e assim conquistarem o que elas tanto querem.
Espaço Recrie-se - Torres - RS
http://idineia.blogspot.com
https://www.youtube.com/user/idiromitti

Nenhum comentário: