FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Programa de Limpeza e Purificação Pessoal Energética à Distância - Faça o Seu Pedido

Programa de Limpeza e Purificação Pessoal Energética A Distãncia

Olá, como vai você? Hoje eu trouxe para você, o programa de limpeza e purificação energética à distância. Final de ano vem chegando e muitas  pessoas estão estressadas, nervosas, ansiosas, tristes, depressivas, com medos e tal. E uma forma de harmonizar as energias da pessoa é também a limpeza e purificação energética feita com ativações de comandos quânticos  e outras práticas energéticas  carregadas de informações de limpeza da aura, harmonização dos chacras do corpo, harmonização da energia de formas pensamentos e sentimentos de inveja, ciúmes, medos, stress etc.

Se você tem sentido esses sintomas que citei acima e alguns destes outros aqui, isso pode indicar que esteja precisando de uma limpeza e purificação energética.
- angústia
- emocionalmente abalado;
-peso nos ombros;
- sente-se esgotado, cansado, sem energia;
- com pensamento fixo em algo que o incomoda;
- medos;
-sobrecarregado;
- desarmonias e complicações, etc..


Como Funciona o Programa de Limpeza e Purificação Energética à Distância do Recrie-se


Esse programa de limpeza e purificação energética  à distância  é feito da seguinte maneira:

A pessoa que quer realizar, entra em contato  comigo e depois de  tudo ok, acertado, preencherá  um formulário com seus dados pessoais, como nome, data de nascimento e outros dados e faz um relato sobre si mesmo. 
Então eu Idinéia Romitti  terapeuta holítica e Coach Pessoal pelo Espaço Recrie-se estarei realizando durante 3 dias o programa de limpeza e purificação a distãncia.

Está é uma época boa para se renovar, limpar e purificar-se

Se você tem interesse em fazer o programa de limpeza e purificação energética  à distância  entre em contato para saber valor e se assim desejar, dar início a sua purificação. O valor desse do programa de limpeza e purificação pessoal energética à distância é de R$ 60,00 por depósito bancário.Para comprar entre em contato que envio conta para o depósito e o formulário de inscrição. 


Namastê!
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach Pessoal 
Ajudo  as pessoas a mudarem suas vidas através de um novo padrão de pensamentos, sentimentos e comportamentos e assim conquistarem o que elas tanto querem.
Espaço Recrie-se - Torres - RS
http://idineia.blogspot.com
 recriese@gmail.com
https://www.youtube.com/user/idiromitti


Nenhum comentário: