FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Tá Difícil a Vida? SOLTA!

Olá, tudo bem com você?
Tem vídeo novo no meu canal do youtube, sobre soltarconfiar. O vídeo chama-se: SOLTAR!  A Compreensão Que Faltava e a Força da Não Ação
solta que  vem
Se você tem tido problemas difíceis em sua vida, algo muito repetitivo que por mais que faça e se esforçe, não se resolve e sempre volta a te desafiar, então este vídeo  é pra você.
Se você tem se feito perguntas como:
Por que isso sempre acontece comigo?
Se tem gritado praticamente:
- O que eu tenho que fazer? Me diz?
- Eu não entendo, não sei o que fazer e agora?
Você está cansado, cansada disso e ainda sim tem acreditado que não fez o bastante, que precisa fazer mais e mais e só precisa saber o que fazer?
Acessa o link do vídeo e assista, nada melhor que assisti--lo para entenderTe faço um pedidose inscreva no meu canal e deixa um like de gostei no vídeo e um comentário pra mim.
Abraços de boas vibrações!!!!
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach Pessoal
Coaching pessoal/ Treinamento pessoal com terapia holística, online e individual para limpeza de crenças, sentimentos negativos e reprogramação mental, emocional e espiritual do Ser, afim de que desperte seu pleno potencial e seja livre.


Nenhum comentário: