FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Você é o que você pensa, o que come e o que sente - Life Coaching Online


Life Coaching homeostase quântica
Você é o que você pensa, o que come e o que sente. Por: Sérgio Roberto Ceccato Filho
Façamos uma análise e começamos por nós mesmos. Reflita e responda-se:
O que você pensa a seu respeito?
Qual é o sentimento que tem sobre si mesmo?
E a comida que você come está te fazendo ter saúde?
Nossaaaa... aqui você tem um "cair de ficha" incrível. Se você pensa que é triste, alegre, fracasado, sucesso, etc...assim você é.
Se você sente que é alegre, triste, rico, pobre, etc... é assim que você é. 
E se você come comidas saudáveis e boas, que fazem bem, te proporcionando uma boa energia, ou comidas que causam problemas em sua saúde, assim você é.
Descobriu mais sobre você? 
Me faço essas perguntas todos os dias depois que aprendi homeostase quântica, uma terapia e ferramenta de cura que uso comigo mesma, aplico e ensino também as pessoas em nossos serviços de Coaching pessoal e terapia holística online pelo Espaço Recrie-se.
Pense bem de você, sinta o melhor por si mesmo e alimente-se bem.
Limpe e reprograme a sua mente, as suas emoções, o seu campo espiritual, cure o seu corpo de forma o mais natural possível e de uma forma que em tudo trate a causa e não os sintomas. Eu e meu marido podemos ajuda você nesse processo com nossos serviços online ou presencial do Espaço Recrie-se.
Vem com a gente e realize o life coaching online.

Com amor e gratidão!!!

Idinéia  Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
Contrate os serviços ONLINE do Espaço Recrie-se, tudo para limpar crenças e sentimentos negativos e reprogramar-se mental, emocional, físico e espiritualmente.

Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.

Nenhum comentário: