FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


O QUE VOCÊ QUER SER?


O QUE VOCÊ QUER SER?
Na vida você, eu, precisamos reivindicar o lugar. Sempre vai ter pessoas que gostam de você ou que não gostam, que acham que você deveria fazer tal coisa, ou deixar de fazer tal coisa, isso tudo não é problema seu e nada diz sobre você.
Se queres fazer algo que é bom e faz bem a ti, com certeza fará bem aos outros também.
Então, vai a luta, muitas vezes é como uma luta mesmo, precisa seguir firme e na luz que te guia sem ver o próximo passo. Acredite em si mesmo e avance confiante para o seu maior bem e sua importância, seu valor será reconhecido, valorizado e a recompensa vem.
Se dedique, se esforçe, aja, seja, vibre , viva e faz acontecer. Deus já nos deu o que é nosso por direito, mas Ele quer ver se estamos prontos para a mudança, para o novo, encarar a vida, encarar a todos e tudo, sendo a sua melhor versão.
Aí sim, as bençãos se derramam sobre cada um de nós, porque fomos nós mesmos, acreditamos em nós quando ninguém ou muito poucos acreditavam, mostramos do que éramos capazes, de que tínhamos capacidade e fomos e somos o que queremos Ser.
Eu Sou!

Idinéia  Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida

Contrate os serviços ONLINE do Espaço Recrie-se, tudo para limpar crenças e sentimentos negativos e reprogramar-se mental, emocional, físico e espiritualmente.

Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.

Nenhum comentário: