FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Reprograme Seu Ser Em Conexão Com A Centelha Divina - Coaching Online


Coaching Online - Ivo e Idineia

O que você quer para a sua vida?

Já fez o seu pedido?

E o que está impedindo de viver o que você quer?

Ao responder com sinceridade a essas perguntas, você vai identificar crenças e sentimentos que o estão limitando e que seus pedidos não serão realizados.
O que fazer então?
Vou dizer o que eu e meu marido fazemos com a gente mesmo e com as pessoas que atendemos online pelo 
Espaço Recrie-se.
A resposta é:
Limpar crenças e sentimentos negativos profundamente e reprogramar a mente, as emoções e o campo espiritual.. Depois do lixo ser limpo, tem espaço para o novo, para o que você quer.
E mais 3 dicas para iniciar uma nova caminhada rumo ao que você quer:
  1.  Ter um propósito de vida, motivos pelo qual vale a pena você ter e viver o que quer. 
  2.  Saber que se você existe, tem importância, tem utilidade nesse mundo e nunca está só, és a Centelha Divina que vive e se expressa através de ti.
  3. Conectar-se a Centelha Divina e agir de acordo com suas orientações, agindo e fazendo o que tem que fazer.
Todos precisamos de ajuda em uma coisa ou outra, uns sabem o que não sabemos, eu preciso da ajuda de muitas pessoas para me aprimorar na vida e você também com certeza. Eu me especializei em muitas terapias e treinamentos e meu marido também, é nosso propósito de vida e amamos o que fazemos, treinamos as pessoas para desenvolver esse potencial e despertar o seu melhor, ser pessoas felizes, alegres, saudáveis,viver bem as suas vidas como merecem como Centelha Divina que são.

E hoje com a internet tudo fica mais fácil, fomos pioneiros a trabalhar online, atendendo as pessoas que querem esse desenvolvimento de todo o Brasil e fora dele também, já atendemos pessoas, de Portugal, Angola, Cabo Verde, África, Itália..
Os serviços do Espaço Recrie-se são realizados pelo skype, de forma individual, para todas as pessoas que estão muitas vezes destruídas e já passaram por tudo, quase perderam as esperenças, mas a Centelha Divina dentro de si, não as fez desistir e realizando o treinamento comigo e com Ivo, elas conseguem sair de suas limitações e viver a vida com alegria e gratidão cumprindo as suas missões.
TREINAMENTO DE REPROGRAMAÇÃO DO SER PARA MANIFESTAÇÃO DO SONHOS.
No Espaço Recrie-se ONLINE, individual e ao vivo, simplesmente fantástico, incrível esse treinamento. Realize conosco, entre em contato para saber mais.

Com amor e gratidão!!!


Idinéia  Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
Contrate os serviços ONLINE do Espaço Recrie-se, tudo para limpar crenças e sentimentos negativos e reprogramar-se mental, emocional, físico e espiritualmente.

Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.

Nenhum comentário: