FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Você está sempre doente?


você está sempre doente
Olá! A sua saúde parece que está meio precária, tem estado sempre doente?
É uma infecção, inflamação, rinite, falta de apetite, alguns problemas na pele, insonia, queda de cabelo, dor nas costas, dor de  cabeça, alterações de humor... Muitas vezes esses sintomas se dão principalmente por conta do sistema imunológico delibilitado por conta das toxinas no fígado e intestino sujo, bem como vermes.


Parece até absurdo isso, mas é sério. Como não é olhado mais muito para isso pela vida moderna, a cura que é simples, fica parecendo bobagem e coisas antigas demais para dar resultado.


Pois é, mas se você cansou e quer dar uma nova chance a sua cura, agora de forma mais natural, fazendo algumas limpezas no corpo, uma faxina no intestino, fígado, uso de chás, de argila e tudo o mais que for necessário. 
Realize este atendimento natural do Espaço Recrie-se. Entre em contato para saber maiores informações, bem como o valor deste atendimento. Neste atendimento que é também ONLINE é feito uma avaliação e anamnese para saber exatamente quais os tratamentos naturais que você precisa e se está disposto a aprender e colocar em prática esse tratamento natural.


Confira um procedimento no meu blog beleza natural para limpeza do figado, que é muiiito benéfico

Vem para o Espaço Recrie-se e recrie a sua vida com terapia holística que trabalha o Ser de forma integral, promovendo saúde e bem estar em todos os sentidos e aspectos da vida.

Com amor e gratidão!!!!

Idinéia  Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
recriese@gmail.com
Recrie a sua vida, nós podemos treinar você!
Contrate os serviços do Espaço Recrie-se:
atendimentoscoaching e cursos  Terapias holísticas...
Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.

Nenhum comentário: