FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


A Chave Para Melhorar a Sua Vida

Chave para melhorar a sua vida

Olá! Você sabe qual é a chave para melhorar sua vida
Você tem essa chave. Eu  tenho essa chave, todas as pessoas tem essa chave. Sabe qual é?

Vem comigo e me acompanha que vou te contar  qual é a chave para melhorar a sua vida, para  você ficar bem e também vou te contar um segredo para usar com essa chave.

Primeiro pense em algum coisa que você fez  ou uma situação que você passou e sentiu-se bem incomodado(a), pensando em porque você tem que fazer isso, ou porque você tem que passar por isso.

Vou te dar um exemplo e revelar a chave e também um segredo para melhorar sua vida e sair dessas situações que você considera ruins.

Você  vai jantar em casa, tá cansado(a), e depois tem que lavar a louça, ou fazer alguma tarefa e você vai logo reclamando: lavar essa louça, porque não é o fulano, a fulana a fazer isso, o passar por uma situação, porque não foi com fulano e tal, e vai reclamando e indo com esse murmúrio.

Sabia que isso com o tempo vira um hábito e quando a pessoa vê  está com uma depressão, uma ansiedade, raiva, etc. Chato isso, não? Que tal mudar isso usando a sua chave, descobriu qual é a chave?

A chave que você tem e pode mudar tudo na sua vida é a 
"mente". Isso mesmo e um dos segredos é a "gratidão"
Quer ver como usar a sua chave  "mente" e mudar tudo  e ainda com  a ajuda desse segredo maravilhoso chamado gratidão?

Vamos pelo exemplo, tudo está na forma como vemos as coisas, sua mente viu de uma forma errônea, como sendo um peso, uma chatice, lavar a louça ou fazer tal tarefa, ou passar por tal situação e julgou como ruim. 

Agora, imagine ir lavar a louça e pensar:  Nossa, quanta louça para lavar. E agora usando a chave e o segredinho
Se tem tanta louça assim é sinal que teve comida, quantos não tem  comida  e nem pratos para comer.  Nossa, muito obrigado! É de agradecer não é.

E tem água para lavar a louça,  já pensou  se não tivesse água, que sujeira... e tem sabão, detergente, esponja, assim facilita muito.  E indo mais além:  a água é quentinha, tem muitos que não tem isso,   e as mãos habilidosas para lavar, nossa... são mãos perfeitas.  E quem comeu com você,  a família, o amor, quem? Que coisa boa, que bom essas pessoas. Isso merece agradecimentos não é mesmo? Quanta gratidão!!!!

Se duvidar um pouco.. você começa a chorar de tanta gratidão, rsrrs. E quando percebe, você já lavou toda a louça, ou fez a tal situação, ou a situação mudou de jeito, ficou tudo bom e por que? 

Porque você usou a sua chave que é a mente, mais a gratidão e transformou tudo para melhor.  E ainda, se olhar para o estado de antes vai ver que besteira a sua ficar daquele outro jeito, reclamando, ainda bem que pode transcender.
Viu como Você é importante  e um ser cheio de potencial?! 

Conheça mais sobre você, se aprimore mais, cuide-se bem. 
Nós do Espaço Recrie-se  Online podemos ajudar você a mudar sua vida para cada vez melhor. Acesse e conheça nossos atendimentos, cursos, terapia e treinamento pessoal e tudo online para o seu melhor bem.


Um abraço e muito obrigada!
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach Pessoal
Espaço Recrie-se
contato: recriese@gmail.com

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Idinéia! Boa noite! Essa chave realmente abre muitas portas,eu fiz como nessa situação de lavar louça. E era como você descreveu, mas comecei a fazer dessa nova forma e com pensamento de gratidão, hoje não só me faz um bem tão grande de lavar, como uso para relaxar depois de uma dia cansativo. Cabe a nós mudarmos nossos pensamentos, pois são eles que as vezes nos mim am, trazendo situações que poderiam ser melhores. Muito bom e instrutivo este artigo, aliás não seria novidade. Muito obrigado por partilhar esses riquissimos conhecimentos. Namastê! Rogério!

Idinéia Romitti disse...

Gratidão Rogério de Paula Aguiar, muita gratidão!!!!!
Seu depoimento também é muito rico e ajuda muitas pessoas a fazerem como você, colocar em prática os conhecimentos e buscar ajuda, porque funciona de verdade.
Hoje és um novo Rogério, parabéns!
Namastê!