FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Você Está Sofrendo Por Amor? Não Sofra, Transcenda Agora Mesmo


ciúmes

Olá! Quero falar com você que está sofrendo por amor, que está vivendo num relacionamento cheio de ciúmes, ódio, raiva, desejo de vingança,traição, medos etc e sente-se frustrado(a), totalmente insatisfeito(a).  Quero que se conscientize da sua natureza interior e também da natureza interior de seu parceiro, parceira e de todas as pessoas. Isso fará bem à você e vai dar um "UP" na sua vida, bem aqui e agora.

O fato de  você estar descontente e frustrado com seu parceiro(a) e  com a vida no geral é por conta da forma como sua mente vem pensando, acreditando e com o coração sentindo. Com a mente assim, você projeta essa insatisfação, medo de traição, etc e descontentamento para seu parceiro(a) e este, como sendo seu marido ou esposa, namorado ou namorada capta essa vibração mental. Isso vale também para pais e filhos.

Captando essa vibração seu par( vou chamar de "par"o seu marido, esposa, namorada, namorado, pai, mãe  e ou filhos) tem vontade de trair e se afasta de você, pode tratar você mal, mentir e tudo o mais que você percebe e vê acontecendo na relação de vocês. E também a forma como pensa da vida em sentido geral se manifesta nas coisas, tipo, vai dar tudo errado, eu não tenho sorte ou algo assim e acontece isso como você vê acontecendo.

Tudo  o que te falo é sério, bem sério. Você precisa se conscientizar desta forma de pensar e sentir e tomar uma nova postura. Pense! Provavelmente sempre foi assim na sua vida. Então, já sabe que se continuar pensando e sentindo assim, mais do que não quer você vai ter.

Precisa tomar a postura de parar de pensar  e sentir assim e para isso é bem simples.
É uma questão de decisão, de parar de querer ser vítima e assumir o controle da sua vida e dar um basta nisso, pensando e sentindo diferente. 

As mentes do marido e da mulher se comunicam. Porque os dois se tornam um, não é assim quando dizem eu os declaro marido e mulher?  É dois em 1, no sexo é assim, isso é para sua compreensão que você e seu marido, seu par são 2 em 1.  Sabe quando por exemplo pensou em uma coisa boa e o seu marido/esposa, seu par pensou também, falou ou te deu essa coisa boa ? Pois é, não é coicidência, é as mentes que se comunicam sem precisar falar, e marido e mulher agem de acordo com isso.

No caso de pensar e sentir coisas ruins é a mesma coisa, se pensa que seu marido/esposa, filho, pais é isso, aquilo, aquele outro, faz isso, isso e mais isso de ruim...  você comunica a mente deste e este age de acordo com seu pedido mental. Entende?

Então, precisa deixar o ego de lado. Quem sofre, que se frustra, quem se decepciona, quem não quer agradecer ao marido/esposa, ao par, quem não quer ver o lado bom e só o negativo, não é você que é bem e bom na essência.  É seu ego egoísta e sua criança interior que só quer do seu jeito, se não  for assim não brinco mais, rsrsr.  É mais ou menos assim, entende? Sei que entende, falo com teu Verdadeiro Ser. Esse, essa não é você, é seu ego e sua criança interior com pirraças.

Você na sua essência é bem e bom, pensa e sente coisas boas, consegue, pode, é  capaz de mudar os pensamentos e deixar o ego de lado, a criança pirraçenta dentro de ti, você consegue educá-la e se amar. Você é sabedoria, é amor, é luz, é vida, é alegria, é harmonia é o bem e bom. Esse, essa é você. 

Tome a decisão de não deixar seu ego dominar você e assuma a sua identidade verdadeira agora com essa leitura, sério mesmo, se conscientize disso. Você consegue e não pense mais pensamentos ruins e nem permita sentir esses sentimentos ruins. No início precisa se esforçar, mas é possível e logo, bem logo, já será natural viver pensando coisas boas e sentindo coisas boas a respeito do marido/esposa, pais, filhos, seu par e da vida que onde as mentes se comunicarão e o que será transmitido é bom e o que virá do marido/esposa, do par será bom e da vida também.

No início é preciso afirmar o que se quer, mesmo que ainda não esteja vendo para formar o pensamento e sentimento a ser transmitido, como pensar e falar, meu par é maravilhoso, eu e meu par nos damos muito bem, tudo está na mais perfeita paz e harmonia... Esse pensamento sentido com sentimento irá para a mente do marido/esposa, do filho, dos pai, da mãe, do par pelas mentes que se comunicam e o par em pouco tempo depois de criado isso, será  um par maravilhoso, tudo em paz  e bem. Entende?
Na vida  e nas coisas é a mesma coisa. Essa é a sua parte, se  mesmo assim o par agir de forma errônea, isso já é problema do seu par e não seu.

Você que sofre por amor, leia e releia isso, peça ao seu Deus interior que o ajude a entender em profundidade isso, a assimilar e transcender que é mudar e comece pra valer.

Eu não vejo você no seu ego, vejo a pessoa maravilhosa que és na essência. Se veja assim, veja seu amor, seu par assim também e a todas as pessoas. 

Se Você gostou desse meu artigo, deixe seu comentário, compartilhe com pessoas que você gosta e sabe que fará bem a eles, porém deixe o artigo assim como está com todos os links e créditos. Obrigada! Se precisa de ajuda para transcender, realize a terapia holística online ou o treinamento pessoal online do Espaço Recrie-se Online.

Com amor e gratidão.
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida 
recriese@gmail.com

Nenhum comentário: