FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Tratamento A Distância De Faster EFT e Ho'oponopono

tratamento a distância de faster EFt e ho'oponopono
Este tratamento a distância com Faster EFT e Ho'opononpo é um serviço pago.

Olá! Hoje vim falar com você sobre um tratamento a distância do Espaço Recrie-se para tratar de forma profunda e ficaz, traumas, pânico, depressão, dormomentos difíceis da sua vida que tem prejudicado muito você e já é hora de mudar isso. Este tratamento a distância é uma alternativa que tenho certeza você vai gostar, por que tive resultados satisfatórios e surpreendentes com clientes que tem realizado. Eis que te apresento.

Tratamento A Distância De Faster EFT e Ho'oponopono
Tratamento A Distância De Faster EFT e Ho'oponopono


São duas maravilhosas técnicas de cura:


Idinéia Romitti

Faster EFT  é uma técnica de liberação emocional, conhecida como acupuntura sem agulhas, e faster, porque é o EFT rápido, sem toda aquela longa preparação para a realização do EFT, que exige uma longa investigação, é rápida e fácil.


O EFT consiste em dar batidinhas de leve com as pontas dos dedos em alguns pontos energéticos, chamados meridianos, que são pontos estratégicos do rosto e peito que fazem o bom funcionamento de nosso sistema energético, onde estão bloqueadas as energias, memórias que se repetem e impedem a pessoa de viver bem, por causar medos, pânico, ansiedade e outras coisas mais.

De uma forma rápida e simples elimina-se os bloqueios com faster EFT através da maneira que eu Idinéia Romitti uso no Espaço Recrie-se.
tratamento a distância de faster EFT e ho'oponopono
Ho'ooponopono é também uma técnica simples e poderosa de limpar memórias de dor e sofrimento, que também, impedem a pessoa de viver com coisas novas. Tudo o que acontece são memórias erradas e de sofrimento se repetindo e nada de novo e bom. 

Ho'oponopono consiste em falar principalmente 4 frases que liberam estas memórias negativas e repetitivas através do autoperdão, aceitação, amor e a gratidão. 
No Espaço Recrie-se online eu mostro e ensino a importância de se entender o mecanismo dessa técnica para obter bons resultados.

As memórias são transmutadas e transcende-se, limpa-se o lixo das memórrias negativas da vida e deixa espaço para criar coisas novas e boas com mais consciência. O  novo vem da inspiração e não dê memórias repetidas.
Estas técnicas quando aplicadas em conjunto formam uma poderosa e eficaz ferramenta de cura com resultados mais satisfatórios.

Como Funciona o Tratamento A Distância De Faster EFT e Ho'oponopono
Tratamento A Distância De Faster EFT e Ho'oponopono


  • São 7 dias de tratamento a distância;
  • No primeiro dia realizo 1hora de consulta pelo skype, onde explico melhor sobre este tratamento e já faço a terapia de EFT faster e ho'oponopopono com o cliente.
  • Nos próximos 6 dias, vou mantendo contato por e-mail, ensinando e trabalhando com o meu cliente em tudo o que precisa, baseado em seu problema e no que surgir de crises. Por exemplo: para pessoas que tem sindrome de pânico ou está num momento muito difícil da sua vida.
Durante este tratamento de 7 dias a distância de tratamento a distância de faster EFt e ho'oponpono que é intensivo você tem todo o meu comprometimento e suporte para a sua cura e melhoria de vida.
O tratamento a distância com Faster EFT e Ho'opononpo é um serviço pago. Se você sente que precisa desse tratamento a distância de faster EFT e ho'oponpono do Espaço Recrie-se, então, dê o primeiro passo, entre em contato para contratar meus serviços e vamos a ele.


Com amor e gratidão.
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida

Acesse e confira a página: Depoimentos


Nenhum comentário: