FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Cursos de Reiki ONLINE 1,2,3 e 4

pREIKR
Reiki essencial

reventarmonizado, agindo sempre na causa dos problemas.
Olá!
Hoje vim falar com Você sobre Reiki e cursos de Reiki online, que maravilha! Se você deseja aprender Reiki para beneficiar a si próprio e também para beneficiar aos demais, então, isso é possível sem sair de sua casa, eu realizo com você pelo Espaço Recrie-se Online.

 Cursos Online Reiki Essencial Renascer

curso de reiki a distância

Cursos de Reiki   em 4 Níveis à Distância


Os cursos de Reiki Essencial  que eu Idinéia Romitti realizo pelo Espaço Recrie-se Online são  em quatro níveis. Todos eles trabalham para elevar o padrão vibratório da pessoa que  recebe a energia Reiki.   A energia atua nos níveis físicos, mentaisemocionais espirituais.

Os  4 níveis de Reiki 

curso de reiki online

O "Despertar"

O 1º nível de Reiki é o"Despertar" porque é um despertar que acontece em todos os sentidos. O primeiro nível também é chamado de físico, já que a transmissão da energia Reiki produz-se por contato através das mãos do terapeuta para o paciente.

A "Transformação"

O 2º nível de Reiké a " Transformação", atua  no campo emocional, mental e pode ser enviado Reiki a distância para qualquer lugar e situação, presente, passado  e futuro.

A " Realização"

O 3º nível é a " Realização"você se beneficia com as técnicas e uso dos símbolos do mestrado , ainda não pode ensinar Reiki.

 O " Mestrado"

O 4º nível, é o " Mestrado" ou o nível do professor de Reiki, já pode ensinar Reiki a outros e ajudar ainda mais na elevação do padrão vibratório do Planeta.

Todos os níveis de Reiki agem  a nível, mental , emocional , físico e espiritual, contribuindo para a cura do Ser de forma integral.
Reiki modifica a pessoa, que passa  a ter uma nova maneira de agir, ser , pensar e sentir. Se  a pessoa, junto com o Reiki, promover  o seu desenvolvimento e auto conhecimento a mudança é muito significativa.

Como São Realizados Os Cursos De Reiki ONLINE

curso de reiki a distância

Quando você encontra o Reiki ou ele te encontra, você começa a se conectar com as mais altas vibrações da fonte Cósmica Universal de puro "Amor", amor este capaz de curar suas dores da alma mais profundas e te dar bem estar e muita paz. Você começa a se ver diferente, menos amargo(a), mais gentil consigo próprio(a) e com os demais, você vive mais amorosamente. Tenho experimentado isso comigo e com meus alunos de Reiki no Espaço Recrie-se online.

O Reikiano(a) é um canal  que através da mãos canaliza a energia Reiki para si e para os outros. O Reikiano (a) contribuí para um mundo melhor.

  • Os cursos de Reiki são realizados por mim, Idinéia Romitti pela internet, através do skype, individual  com você e ao vivo, com uso da voz e imagem no dia e horários combinados.
  • O aluno recebe uma apostila referente ao nível de Reiki que está aprendendo. A apostila é enviada por e-mail no formato PDF.
  • Você recebe um  certificado para cada curso realizado. 
  • Os cursos de Reiki online são realizados 1 de cada vez começando pela ordem. Caso já tenha algum nível de Reiki e deseja dar continuidade ao próximo da ordem, também pode ser.
  • A iniciação a distância de cada curso de Reiki é realizada no término do curso no horário combinado. O aluno recebe todas as orientações do procedimento.

Iniciação de Reiki a Distância

iniciação  de reiki distância

Reiki a distância já não é mais  obstáculo. As Iniciações a distância não deixam nada a desejar das presenciais, já que todas as informações são passadas amorosamente, porque o Reiki é apaixonante e como Mestre, estou sempre dedicada e disponível a qualquer dúvida, o aluno poderá sempre me contactar.

Mestre de Reiki e o Iniciado estão conectados energeticamente, tempo e espaço são inexistentes, é assim na cura a distância como também na iniciação e curso a distância. Eu como  Mestre Reiki sou  apenas um canal para que a energia se manisfeste, a maior parte é  transmitida pela  Hierarquia Reiki.

Os 21 dias da Iniciação e Purificação


São feitas 4 iniciações, 1 para cada nível de Reiki. Apôs cada  iniciação de Reiki o iniciado passa por um período de 21 dias de purificação e harmonização da energia em seu Ser. Durante este período o iniciado faz auto tratamento com a energia Reiki diariamente.

Descubra o poder do Reiki pelo Espaço Recrie-se Online em sua vida. Para saber maiores informações de preço e contratar-me como Professora e Mestre de Reiki  e realizar os cursos de Reiki online com  você entre em contato.
Idinéia Romitti 





Nenhum comentário: