FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Curso Online A Mulher e Seu "Sagrado Feminino"


Olá! Hoje vim falar com você sobre a "Mulher", sobre o curso online individual ao vivo pelo skype: "A Mulher e Seu Sagrado Feminino." 
Este é um curso para Mulheres, para você Mulher que está em sua busca de autoconhecimento, no caminho da espiritualidade. Foi pensando nas dificuldades que as mulheres encontram em sua vida diária, que mesmo no caminho da espiritualidade, por vezes esquecem quem são. Ficam identificadas, apegadas com tudo aquilo que os faz sofrerem e vindo assim a ansiedade, medo, stress e depressão, pânico... Como sair dessas situações e ser aquela Mulher livre e feliz e viver realizada com a família, trabalho, enfim, com toda a sua vida?  

Dentro de cada Mulher existe um potencial capaz de: com sua feminilidade, intuição e seu jeito de ser, faze-la sentir-se bem consigo própria e com os demais. Ser a pessoa que ela decidir ser, ficando centrada em seu íntimo. Neste curso online Sagrado Feminino que eu Idinéia Romitti realizo  pelo Espaço Recrie-se você Mulher, terás a oportunidade de resgatar seus valores, amar-se, apoiar-se, aceitar-se, aprovar-se, nutrida e munida do seu Sagrado Feminino.

Nos atendimentos que realizo  pelo Espaço Recrie-se Online com as Terapias Holísticas, Treinamento e cursos online, percebo a grandeza da Mulher, as maravilhas que ela faz. 
Mas, a Mulher ao fazer tanto, correr tanto e se encher de tarefas, chega um momento em que ela entra em colapso, já não sabe mais como manter o casamento e vai deixando de lado; os filhos, enche de mimos materiais, por não ter mais tempo para estar com eles como gostaria, por ter que trabalhar, trabalha tanto e se desgasta por vezes e  fica acumulando em si, dor, tristeza... e de repente, bum..... explode, com crise de raiva, sindrome de pânico, depressão e na verdade, ela não é assim.

A Mulher moderna  assim se esqueceu que  a Mulher é Divina e deve voltar ao seu centro, fazendo o resgate com seu Sagrado Feminino que é a essência da Mulher. E é isso que eu vou te ajudar a resgatar sua essência, despertar para o seu poder pessoal.

Ao realizar esta conexão com o Sagrado Feminino, aprender sobre si mesma, como Mulher, se conhecer, a Mulher compreende que é realmente Divina e passa a desempenhar seus papéis com serenidade e não vai querer ser o que não é.

A Mulher vai compreender os outros e fazer sua essência transbordar com sua alegria,  beleza que não é só exterior, mas sim beleza interior, sua sensibilidade e docilidade e assim, cumpre a sua missão de vida  com muita sabedoria e amor.

Como Funciona O  Curso Online 
" A Mulher E Seu Sagrado Feminino"
curso online a mulher e seu sagrado feminino


  • O curso online A Mulher e Seu Sagrado Feminino do Espaço Recrie-se  é  realizado através do skype comigo ao vivo com você e é individual.
  • O curso tem duração de 4 horas, sendo realizadas 1 ou 2 horas por semana no horário e dias combinados.
  • Você terá tema de casa, que é orientações sobre o curso  e colocar em prática o aprendizado de cada hora aprendida e vivenciada.

Este curso  que eu realizo pelo Espaço Recrie-se online é para  relembrar quem somos como Mulher e mostrar a verdadeira  importância da Mulher, com todo o seu potencial, sensibilidade e intuição, afim de não se perder em seus papéis diários e na busca que a Mulher tem hoje de estar se igualando aos homens. É para a Mulher estar munida de seu Poder Pessoal no Sagrado Feminino.

Estarei trabalhando com meditações, e assuntos como:
• Quem eu sou de verdade
• Eu sou minhas identificações
• Eu não sou o que dizem que eu sou
• Começando a acessar meu Sagrado Feminino.
• ...eu não sou quem dizem que sou ( momento de libertação)
• Minha nova identidade, a verdadeira transformação
• Práticas diárias para viver do meu Sagrado Feminino ( ferramentas para o desenvolvimento)
• Viver no aqui e agora
• Dicas e práticas para uso diário e pessoal
• ...Viver no aqui e agora
• Homens
• Autoproteção
• Mulher seja a líder de sua vida e de seu mundo
• A importância da energia sexual
• Mulher, enfrente seus medos
• Diga sim quando quer dizer SIM e NÃO quando quer dizer não
• O não julgamento ( Seja quem você é, e deixe que os outros sejam quem eles são)
• No meu Sagrado Feminino Eu Sou Deusa Divina ( Eu Sou)

No curso  eu explico os assuntos e realizo meditações  baseadas no conteúdo. 
O meu desejo  com este curso Sagrado Feminino é que a Mulher possa empreender  esta busca com todo seu jeito de Ser, sem esquecer-se de quem ela é de verdade.
Com certeza você Mulher que sentiu este chamado em seu coração, vai se beneficiar muito com este resgate através do curso.

O Que Acontece Com A Mulher Ao Realizar O Curso Online "Sagrado Feminino" Comigo

a mulher e seu sagrado feminino

No curso online que eu realizo pelo Espaço Recrie-se, a Mulher lembra quem ela é  de verdade e desperta para o seu potencial, para o seu Sagrado Feminino, ela então, passa a ter orgulho de ser Mulher, de sangrar todos os meses, pois está limpando, ela percebe onde estava identificada, apegada a situações, pessoas, coisas e se desidentifica, desapega e passa a acessar o Seu Sagrado Feminino e viver a partir desta sua essência feminina, formando uma nova identidade.

O resultado?
O resultado é que tudo na vida desta Mulher melhora, tudo se harmoniza e a Mulher empodera-se de seu Poder Interior e assume a Deusa Divina que é.

A Mulher é uma Deusa Divina e tem poderes que ela nem imagina de transformar o mundo, mas, para isso precisa conhecer, reconhecer este poder e empoderar-se dele.
Realize este curso online individual comigo pelo skype. Entre em contato agora mesmo para contratar-me para realizar o curso A Mulher e Seu Sagrado Feminino com você  e vamos aos passos seguintes para isso.

Com amor e gratidão.
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida 

Nenhum comentário: