FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Curso Online de Ho'oponopono Cura Quântica

curso hooponopono online
Olá! No Espaço Recrie-se online você pode realizar o curso de ho"oponopono sem sair de casa, pelo skype, de forma individual e personalizada para sua situação de vida pessoal. Continue aqui comigo para saber como funciona e o que é Ho'oponopono.
O que você está criando em sua vida

Pare um pouco e nem precisa pensar muito, é só ver se está tudo bem, tudo ok, ou se não está assim, é o que vem criando. Suas memórias vem se repetindo e criando as mesmas coisas sempre e parece que você não aprende com os erros. 
Não se despespere, aprenda Ho'oponopono em sua profundidade e nós ensinamos você nesse curso online do Espaço Recrie-se.

Já ouvi e vi muitas pessoas e eu mesma antes de me aprofundar no ho'oponopono, fazia um a pouco e não acontecia nada, pensava que de nada adiantava fazer ho'oponopono e não tinha gosto em fazer essa prática. 

Por isso afirmo que é importante aprender sobre as mentes consciente, subconsciente, supraconsciente, como elas funcionam, as ferramentas de ho'oponopono, como se utiliza de verdade e muito mais. Neste curso online de ho'oponono nós conduziremos você ao um magnífico aprendizado sobre está simples e poderosa técnica que vai revolucionar a sua vida com certeza.

 Curso Online de Ho'oponopono 
curso hooponopono online

O curso online de ho'oponopono do Espaço Recrie-se funciona assim:
  • É realizado pelo skype, individual e ao vivo com você.
  • É realizado por 2 facilitadores - Idinéia Romitti e Ivo Maioli
  • Tem 4 horas de duração, sendo realizadas 1 ou 2 horas por semana.
  • Você tem tema de casa para fazer, que é o aprendizado de cada hora do curso e orientações baseadas em sua situação pessoal.
  • Você também tem todo o nosso suporte e acompanhamento por e-mail nesse tempo que está realizando o curso conosco.
  • Este  curso online de Ho'oponopono é  um curso pago, entre em contato para saber informações de preço e forma de pagamento.
Este curso é de um grande despertar de conhecimentos e melhoria de vida que ira surpreender você. Nós somos pessoas super comprometidas com nossos clientes e você com certeza será muito apreciado e valorizado no aprendizado deste conhecimento ao realizar o curso online de ho'oponopono no Espaço Recrie-se conosco. 
O  Que É Ho'oponopono
curso hooponopono online

É um técnica havaiana, ho'oponopono significa: "amar a si mesmo"
Em havaiano, Hoo significa CAUSA e Ponopono significa PERFEIÇÃO. Portanto ho'oponopono significa corrigir um erro, ou tornar certo.
Somos 100% responsáveis por nossa realidade, por tudo aquilo que criamos e faz parte de nosso mundo. Para tanto tudo o que vivemos, ficam em nós como memórias, e alguns fatos são muito marcantes, como traumas, decepções, medos, frustrações, dores e doenças...e se isso tem sido o teu maior pensamento e pensamento cria a realidade.

Ho'oponopono é uma técnica de cura, de perdão, sempre precisamos perdoar alguém, mas para isso é necessárioperdoar a nós mesmos, porque nada está do lado de fora, mas dentro de nós de nossa mente.

Sinto muito! me perdoe! Te amo! Obrigada!
Através desta técnica, temos a capacidade de fazer o correto para o nosso próprio Ser, de voltar para o estado da perfeição, de colocar novamente nossa página vivencial em branco…, bastando apenas pedir à Divindade que aquilo que esta dentro de nós, aquilo que ocasionou uma divisão em nossos pensamentos, venha à superfície para ser liberado.

curso online ho'oponopono

Ao pedir perdão à Divindade por ter hospedado pensamentos que nos separaram de nossa Unidade com oEspírito... o pensamento pernicioso e recorrente desaparece. Algumas vezes, para obtê-lo, precisa-se pedir várias vezes a fim de que a razão que está atrás do pensamento apareça na superfície e seja liberada. E quando é liberada, o espaço se enche imediatamente com um amoroso sentido de Unidade


Ho-oponopono é um processo de arrependimentopedido de perdão e transmutação e consiste em realizar um pedido à energia do Amor Universal e Incondicional para cancelar e substituir as energias tóxicas que possam achar-se em nós. O Amor realiza o processo fluindo através da Mente Espiritual ou Supra-consciência e continua seu fluxo através da Mente Consciente, liberando-a da excessiva racionalização para finalizar na Mente Emocionalou Subconsciente, onde anula todos os pensamentos que tenham emoções tóxicas, substituindo-os com Amor incondicional. 

O Ho-oponopono é realmente muito simples. Para os antigos havaianos, todos os problemas começam a ser gerados nos pensamentos. Ter pensamentos não é o problema. O problema está em todos nossos pensamentos que se encontram plenos de memórias dolorosas sobre pessoas, lugares ou coisas. 

O intelecto como tal não pode solucionar esses problemas porque ele somente administra processos. Administrar coisas, não soluciona os problemas de tudo. Tem que deixar que fluam. Quando se faz Ho-oponopono, aDivindade encarrega-se dos pensamentos dolorosos e os neutraliza. Fazendo Ho-oponopono, você não purifica pessoas, lugares ou coisa alguma. Em troca, neutraliza a energia dolorosa que você associa com essas pessoas, lugares ou coisas. Assim, a primeira etapa para fazer Ho-oponopono é purificar energias, com quatro simples frases que abrangem tudo:


Sinto muito! Me perdoe! Te amo! Obrigada!



Eu  Idinéia Romitti digo para você, não importa que tipo de problema existe, trabalhe com você mesmo.amor é a força mais poderosa que existe, capaz de transformar o mundo de cada um de nós. E no final, vemos que somos todos UM!

Você ficou interessado em saber sobre está fantástica técnica ho'oponopono, e aplicar em sua vida, contra-te nos para realizar este curso online do Espaço Recrie-se com você.  Entre em contato conosco pelo e-mail abaixo ou no lado direito do blog o contato.

Com amor e gratidão.
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida 

Nenhum comentário: