FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Tratamento Espiritual Com Reiki A Distância de 7 dias - Recrie-se Online

tratamento espiritual

Este é um serviço pago.
Olá! O tratamento espiritual  de Reiki a distância age em todo o seu Ser atuando a nível  profundo  do seu campo espiritual o que faz com que seus pensamentos sejam de clareza e positividade e assim seu estado emocional até então abalado por sua situação, dor ou doença se harmonize e logo seu corpo físico melhora, se cura ou a  situação de dificuldade passe a se tornar claro o que fazer e como fazer ou mesmo o que não fazer. Eu Idinéia Romitti tenho realizado este tratamento no Espaço Recrie-se a distância com muito êxito e sucesso com os clientes. INSCRIÇÃO AQUI

Clientes meus que sofriam de sindrome de pânico e não saiam de casa nem para dar uma volta na rua com o tratamento espiritual de Reiki a distância que eu realizo passaram a viver uma vida mais animada, sair e passear, ser até mesmo um agente de cura auxiliando e ajudando aos outros.

Outros de meus clientes saíram da depressão, do luto muito longo e dolorido e passaram a ver que a vida continua e está aí para ser vivida com alegria e bem estar e com entusiamo começaram  a fazer coisas que gostam, perceberem o quão úteis  são a e cumprir a suas missões de vida  com alegria e amor. 

Já tive um cliente que não conseguia perdoar uma pessoa por conta de traição e o sentimento de ódio, mágoa e desejo de vingança era muito grande, este cliente fez mais do que um tratamento espiritual  de Reiki a distância comigo pelo Espaço Recrie-se e com muita delicadeza o Reiki que é amor, foi elevando as suas vibrações e direcionando-o para o perdão, a soltar toda negatividade e claro com o cliente como agente dessa transformação se ajudando e colocando em prática as orientações.

O tratamento Espiritual de reiki a distância auxilou até mesmo a clientes atingirem seus objetivos, conquistarem suas metas, Reiki de situação como chamo e conquistarem o emprego melhor do que imaginava entre muitas outras situações.

Reiki é uma energia canalizada  pelas mãos  do terapeuta no caso eu e transmitida ao cliente. Ou seja não é a minha energia que é transmitida mas uma energia da mais alta vibração espiritual da 5ª dimensão espiritual.

Como Funciona o Tratamento Espiritual de Reiki a Distância

tratamento espiritual

Eu realizo este tratamento  pelo Espaço Recrie-se através da internet da seguinte maneira:  INSCRIÇÃO AQUI
  • O tratamento espiritual de Reiki a distância tem duração de 7 dias consecutivos.
  • Realizo uma consulta de 45 mintutos pelo skype com você no primeiro dia.
  • Desde o primeiro dia que é o dia da consulta online, você receberá a energia Reiki a distância no horário combinado.
  • Receberá Reiki todos os 7 dias no horário combinado e conforme as orientações que passo à você.
  • Todos os dias eu envio e-mail com as percepções e orientações baseadas no Reiki para você por em prática nesse tempo de tratamento.
  • Você também atuará como agente da sua cura ou melhora de situação conforme orientações do Reiki.
Ao final deste tratamento espiritual de Reiki a distância comigo você terá passado por um aprendizado, um crescimento pessoal e evolução espiritualINSCRIÇÃO AQUI

Reiki é uma energia de AMOR e você vai sentir o quanto esse amor que é muito diferente do amor que conhecemos este o beneficiará sua vida como um todo. Você se sentira amado(a), e amando as pessoas, as coisas, tudo se transforma com amor.

Convido você a assistir este hangout onde eu passo mais informações valiosas sobre  o que é, como é, como funciona, para quem se destina  este tratamento espiritual de Reiki distância que eu realizo. Este é um serviço pago.
Para realizar este serviço do  Espaço Recrie-se entre em contato.
INSCRIÇÃO AQUI



Com amor e gratidão.
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida

Você poder conferir também:










Nenhum comentário: