FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Atendimento Online Terapia Floral de Bach


Olá! O Espaço Recrie-se está sempre pensando no seu bem estar e quando as emoções estão em baixa, bate aquele desânimo, aquela depressão, medo de as coisas não darem certo, o desespero,a falta de fé, entre outros sentimentos e por mais que você tente se ajudar não consegue ficar bem e  se sentir feliz é a vez do Florais de Bach entrar em ação. E para isso você pode realizar uma recomendação terapêutica de Florais de Bach online comigo. 

Como Funciona a Recomendação Terapêutica de Florais de Bach Online

terapia floral de Bach online
Um de meus atendimentos online
  • Realizo 45 minutos de consulta com você pelo skype.
  • Além da consulta você responde a um questionário para meus estudos das suas emoções.
  • Na consulta te explico tudo o que você precisa saber sobre: como tomar os florais, os cuidados de onde guardar seus florais entre outros.
  • Depois da consulta faço o estudo aprofundado sobre você que é único e tem suas particularidades e individualidade e vejo qual ou quais Florais de Bach são os mais adequados a você neste seu momento de vida.
  • Ajudo você a ser o agente positivo das suas emoções, despertando sua consciência e te passo orientações e práticas terapêuticas para seu aprimoramento pessoal.
  • Dentro de 3 dias envio a sua receita por e-mail e você deve providenciar a compra dos seus Florais de Bach em uma farmácia de manipulação de sua confiança em sua cidade e que fazem Florais de Bach.

Como funciona a Recomendação Terapêutica de Florais de Bach Online

Confira meu vídeo  sobre a Terapia De Florais de Bach, acesse a  imagem e assista-o: 


 O que São os Florais de Bach e Como ele Tratam Você

consulta florais de bach online

Os Florais de Bach são essências naturais retiradas das flores e plantas que ajudam a melhorar as pressões do dia a dia, trabalhando nas emoções que são causadoras das dores e doenças.

Os Florais de Bach tratam o que a pessoa esta sentindo, os sentimentos. Criam um campo de consciência que aos poucos com muita delicadeza,  entra em contato com o seu Eu Superior  fazendo desaparecer a emoção conflitante que gerou o desequilíbrio  e a doença, que pode ser até uma doença crônica. 

Os Florais de Bach tratam você naquilo em que está sentindo emocionalmente. Trata a causa principal dos seus sentimentos no problema que está se apresentando em você, que pode ser uma depressão, pânico, medos, fobias, não superar  um luto, uma perda, desânimo devido a um fracasso, gravidez, insonia,  ansiedades de acordo com o que te aflige na sua vida, entre muitas outras variações emocionais.

Assim como o Doutor Bach criador dos Florais, eu  acredito que as emoções são as geradoras das doenças, portanto se tens uma dor, uma tristeza que não sabe de onde vem, um medo específico ou não, ao realizar a recomendação terapêutica de Florais de Bach, eu  estudo qual ou quais emoções geraram a dor que está sentindo afim de elevar este padrão vibratório  de suas emoções com o  uso de Florais.
Quando estas emoções estão em elevado padrão, harmonizadas, a saúde física como a dor, medo, etc, desaparece, não tem mais lugar para tal desequilíbrio. Isso acontece de uma forma mágica, sem agressão ao organismo e sem efeitos colaterais e o melhor aquelas emoções que foram equilibradas não dão mais problemas, por isso  chamo os Florais de Bach de poção mágica.

Alguns Benefícios dos Florais de Bach

consulta online florais de bach

  • Equilíbrio das emoções e dos comportamentos mentais.
  • Estimula os sentimentos de amor, fé, esperança, coragem, paz...
  • Desperta o potencial de auto cura que toda pessoa tem dentro de si e melhora a energia  física, mental e emocional.
  • Ajuda na recuperação de traumas e choques.
  • Ajuda na cura da depressão, ansiedade e medos.
  • Não tem contra indicações, nem efeitos colaterais,  qualquer pessoa pode usar, desde um bebê recem nascido, uma gestante, um idoso, criança, ou uma pessoa em estado grave...
  • Pode ser usado para complementar outros tratamentos.

Para um bom tratamento com Florais de Bach, eu Idinéia Romitti recomendo que você deve tomar até sentir-se bem na virtude a ser adquiridaalívio das emoções conflitantes e  isso pode ser por vários meses.

Dentro desse tempo de meses
as emoções mudam e por isso é importante fazer todo um acompanhamento com novas consultas para ver a necessidade de mudar as fórmulas dos seus Florais de Bach e estar progredindo na terapia Floral

É importante também entender que é a quantidade de vezes ( frequência de gotas indicadas)  que se toma o Floral  (tempo em meses)  é que faz com que as emoções se equilibrem e você se sinta bem, mesmo que as fórmulas durante o tempo (meses) sejam mudadas.

Uma vez tratadas as emoções em baixa naquele comportamento ou problema que você experienciava, estas emoções não mais voltam a se desequilibrar e você perceberá isso com a terapia Floral. Outras emoções e situações podem ocorrer, porém, são outras camadas, não as que os Florais de Bach tratou.

Você ao  fazer o uso dos Florais de Bach que eu Idinéia Romitti lhe recomendar  na sua consulta online, pode notar um bem estar ou algo diferente e bom desde as primeiras gotas do seu Floral, este passará a ser seu anjo e estar sempre com você, pois vai gostar de ter o frasco do seu Floral por perto.

Equilibre suas emoções com a Terapia Floral realize a recomendação Terapêutica de Florais de Bach online comigo. Entre em contato para contratar meus serviços. Assista meu vídeo sobre os florais de bach


Com amor e gratidão.
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida



Nenhum comentário: