FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Orientação Pessoal Por E-mail - Exemplos

Orientação Pessoal Por E-mail


Olá! Hoje vim falar com você sobre a "Orientação Pessoal Por E-mail" este novo serviço do Espaço Recrie-se que está sendo de grande valor para pessoas que tem um problema, uma dificuldade na vida e buscam fazer sua vida dar certo.

Vou explicar com alguns exemplos como acontece, para que você possa entender melhor.
Cada pessoa é um caso, mesmo que o problema seja parecido, cada pessoa é única, por isso a orientação de um é diferente de outro, é "pessoal"para aquela pessoa específica.

Digamos que uma pessoa tenha um problema de relacionamento,  está com uma pessoa numa relação duradoura, mas sempre acontece a mesma coisa, depois de um tempo, não dá mais certo, a relação se transformou em desrespeito, a relação está desgastada, vivem como amigos, a pessoa é chantageado pelo parceiro e ainda sente culpa se tenta ser ela mesma, entre outras coisas.

A pessoa decide deixar esse relacionamento e seguir um novo caminho, seguir sozinha, mas não sabe o que fazer e nem como fazer isso.

Depois que o cliente contrata este meu serviço de Orientação Pessoal Por E-mail, passo todas as informações a ele, então, me escreve e relata o problema que está vivendo e o que quer.
Eu escrevo a sua orientação, orientando como no caso acima, mostrando para a pessoa o porque está acontecendo este tipo de relacionamento que se repete como um padrão negativo, mostro onde está a causa, que nesse caso a pessoa permitiu isso, deixou que assim fosse, permitiu ser desrespeitada e não ser ela mesma, não por querer, mas até de forma inconsciente.

Na orientação mostro como será continuar nessa relação que ela já conhece e como será optar pelo novo caminho sozinha que ela quer, para que tenha total certeza da escolha.
Oriento a pessoa a se fortalecer, como se fortalecer, estar preparada para o seu novo caminho de vida e passo uma orientação passo a passo de como ela pode fazer para seguir com sua escolha.

Oriento de forma a perceber que depois de estar sozinha a pessoa pode sentir falta daquela relação mesmo que não estava bom, porque estava acostumada e pode vir a se depreciar, achar que agiu errado, sentir-se culpada... Percebido isso, oriento para fortalecer sua autoestima e como fazer isso, onde buscar e se aprimorar a alma, como cuidar se si mesma para que siga confiante mesmo que seja um pouco difícil a nova situação, vendo as coisas novas e boas deste novo caminho.

Oriento a pessoa para que fique bem , trabalhe em si mesma para que numa próxima relação não aconteça a mesma coisa, a relação padrão negativa, passo toda a orientação a isso bem personalizada.

Enfim, dou uma Orientação Pessoal Por E-mail bem completa e com toda a atenção, dedicação que merece para que seja uma bússola, um guia para a pessoa seguir com sua vida em plenitude ao colocar em prática a orientação pessoal.

A Orientação Pessoal Por E-mail que escrevo num caso assim, onde detalho bem e bem aprofundada,  chega a ter até 17 páginas a mais longa que já fiz até agora.

Um outro exemplo, digamos que uma pessoa com problema financeiro, onde perdeu tudo, dinheiro, trabalho, bens materiais e estava cansado, desanimado e sem saber por onde começar.
Num caso assim, a Orientação Pessoal Por E-mail que eu passo, é mostrar para a pessoa o porque isso aconteceu, a causa e o que a pessoa precisa fazer para não acontecer de novo.

Na orientação a pessoa tinha problemas com os pais, então, oriento o perdão, auto perdão, perdão aos pais e como fazer isso de forma terapêutica. Oriento também a pessoa a se sentir bem, olhar para a vida que ela tem, a saúde, a família, para o Ser que é o mais importante.

Oriento para a pessoa animar-se e começar o trabalho que tinha para fazer com alegria e agradecido por isso, praticar a gratidão. Oriento a mudar sua vibração de desânimo para uma nova vibração de motivação, de confiança e fé.
A orientação também é para mudar crenças limitantes para crenças fortalecedoras que o inspirem a seguir, produzir, a confiar na Sabedoria Divina e ouvir a orientação.

Oriento para ter calma consigo mesmo e ir fazendo o melhor, se melhorando a cada dia e sempre manter a vibração em alta e como fazer isso.
A orientação também num caso assim, vai para buscar por uma determinada instituição Espiritual para trabalhar certas aéras espirituais que a pessoa precisava.

É uma orientação pessoal para que está pessoa se sinta bem e consiga ir realizando, agindo de forma a ter seu trabalho, seu ganho financeiro e ir construindo assim, a sua nova vida que é diferente agora, mas é preciosa pois está sendo construída com total dedicação e de forma consciente com seu poder interior.

Um último exemplo que já está bem longo aqui, é  sobre uma pessoa que ama demais, um outro caso de relacionamento. Nesse caso a pessoa  foi deixada pelo parceiro e sentia que tinha feito tudo pelo outro e o que recebeu em troca foi uma decepção, a pessoa o deixou. Este é um caso de uma pessoa que ama demais e ela precisa ser necessária para o outro, entra numa relação com alguém complicado e inacessível e tenta melhorar essa pessoa e se dedica a ela e esquece de si mesmo.

Então, na Orientação Pessoal Por E-mail mostro para a pessoa a causa dentro dela disso acontecer, que em primeiro lugar ela precisa curar-se, amar-se e não querer relacionar-se com pessoas complicadas e como cuidar de si, resgatando sua criança interior que lá na infância não se sentiu amada pelos pais, quem sabe veio de um lar de pouco afeto.

Oriento como trabalhar em si mesmo, como trabalhar sua criança interior, perdoar e perdoar os outros. Oriento em como perceber os sinais para não se relacionar de novo com pessoas de difícil acesso e não ser uma pessoa que ama demais.

A Orientação Pessoal Por E-mail é um Guia espiritual muito forte e com todas as coordenadas para a pessoa se desconstruir-se se reconstruir de novo, agora ficar bem consigo em primeiro lugar.
A orientação é para que a pessoa possa ter serenidade para mudar aquilo que ela pode e aceitarque não pode mudar as pessoas, mas sim a si mesma.

Se você ao ler estes exemplos, está com um problema e deseja realizar a Orientação Pessoal Por E-mail, entre em contato para acertamos todos os detalhes e faça a sua vida dar certo.
Este serviço de  Orientação Pessoal Por E-mail, é um serviço pago.


Namastê!
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach Pessoal
Contato: recriese@gmail.com
Espaço Recrie-se 


Assista o meu vídeo no meu canal do youtube:
 Faça a Sua Vida dar Certo

2 comentários:

Anônimo disse...

Sinto lógica em sua fala, que trata de matérias bem subjetivas.Espero evoluir dentro de seus temas.
Obrigado.

Idinéia Romitti disse...

Gratidão Antônio!