FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Você tem Uma Boa Base Espiritual?

Base espiritual eu sou

Olá!Acredito que precisamos ter uma base espiritual na vida. Para poder lembrar quem somos e viver uma vida mais feliz e próspera em todos os sentidos.

Quero lhes ajudar a fazer uma reflexão, para que a partir disso, possas não sofrer tanto e inicie seu processo de auto cura, autodesenvolvimento e melhoria de vida.

Vamos começar...

Você acredita  em algo, alguma coisa, em Deus, no Universo, certo? Mesmo quem diz ser ateu, acredita em algo, na ciência, em alguma teoria, em algo, certo?

É daqui que partimos, baseado no que voce acredita, saiba que isso o leva a crer, que é um Ser Perfeito e Puro, ou um filho de Deus feito a imagem e semelhança de Deus. Sabendo ou não, essa é a nossa essencia.

E como um Ser Puro e Perfeito ou filho de Deus, você é o bem, é a saúde, é a alegria, é o bem estar, é tudo de bom e bem. Você não é seu corpo, o corpo é material e somos mais do que isso. Somos Seres Espirituais vivendo uma experiência humana num mundo material. Inclusive nosso corpo é material, mas o que rege ele é energia. É a força naquilo que você acredita, Deus, Universo, ciência, éter.

Você é um Espirito, feche os olhos e imagine uma luz dentro de você, uma energia, essa luz, essa energia é você, o Ser Puro, ou o filho de Deus perfeito.  Essa luz energia em você, que é o Ser Puro ou o filho de Deus perfeito, é saudável, é alegre, é bem estar, é paz, é harmonia e todo o bem.  E somente o bem.

Se você, essa luz energia é assim, isso reflete em seu corpo e no seu ambiente essa perfeição, essa saúde, essa alegria, esse bem estar, etc...
Se você não está assim, está doente, triste, com problemas, é porque se esqueceu quem você é.  Se você é essa luz energia dentro de você que é o Ser Puro e perfeito, ou o  filho de Deus e que é somente o bem,  quem está doente, quem está com problemas?


Você pensa que é você, mas não é, é a sua mente que não se lembra quem é. A sua mente se iludiu como o que vê, ( 5 sentidos) com as palavras que diz, com o que a falta dessa compreensão de que é Puro e perfeito o faz pensar ao contrário.


Quem diz que você está doente, com problemas é a mente. A sua mente inconsciente pensa que você  é o corpo e o corpo manifesta doença, porque sua mente acredita nisso. A sua mente pensa que conforme acontecem coisas e você ouve sugestões negativas, conforme a maneira como você se relaciona com as pessoas, conforme você vivência a sua vida e reage aos acontecimentos dela, se acredita em problemas, em doença, em falta, etc, você se torna o que pensa.


O que está se alterando é a sua mente, ela reflete e faz seu corpo e seu ambiente  se alterar também. A mente faz você pensar que você é esse mal, mas não é. O que está acontecendo é a falta de conhecimento, de saber quem você é.


Você  não é enfermidades e males, é a sua mente que diz que é assim, você não é problemas, é a sua mente que diz que você só tem dificuldades. Você não é a sua mente. Se você é essa luz energia, esse  Ser Puro e perfeito, esse filho de Deus perfeito, então, veja isso, assimile isso e sinta isso, diga devagar e sentindo do fundo de sua alma assim:

- Eu sou um Ser Puro e perfeito, ou, eu sou filho de Deus ..... 
- Eu sou saúde, .....
- Eu sou alegre....

- Eu sou seguro e confiante..

Diga isso o tanto de vezes que sejas capaz de se convencer de que é o bem, é a saúde, é a alegria, etc. E que o mal por mais que ele apareça não é quem você é de verdade e pode ser mudado ao lembrar quem somos e vivermos conscientes desta verdade. Essa é a nossa condição natural.


Se convença disso como sendo a sua verdade, isso é você. Se acredita nisso a sua mente vai enviar as vibrações de saúde para as células do seu corpo e estas vão fazer com que seu corpo se torne saudável porque sua mente  entendeu e assimilou que você é saúde e bem. 


Se convença de que problemas são desafios ou melhor ainda, oportunidades de crescimento espiritual e o fazem ser cada vez melhor e por isso sua mente acreditando nisso já tem a solução e assim você se torna capaz e age fazendo a vida fluir como tem que ser. 


É importante negar a doença, os males, pois estes não fazem parte da sua vida, negue-os e assim sua mente percebe sua  no que você acredita  e da lugar ao bem que você é.


Pense como o Ser puro e perfeito, ou o filho de Deus que é, a luz energia, pense.. se você é  saúde, alegria e todo o bem, então, em você não pode existir doença, não pode existir dor, não pode existir crises...

Se você é  o Ser puro e perfeito, ou o filho de Deus,  e você é, eu sou, seu pai é, sua mãe é, seu vizinho é, todas as pessoas são. Só existe uma diferença entre quem sabe quem é e quem não sabe.
Quem sabe quem é, não tem dor e nem doença e nem sofrimento. Quem não sabe quem é, sofre, se pune por coisas, acredita na mente coletiva de dor , doença e sofrimento, etc...

Liberte-se de tudo isso, desperte agora para a verdade, do bem que  você é. Eu sou!

Negue a dor, a doença, afirme que é saudável, alegre, que merece ser feliz e decidiu que vai ser feliz e assim vai ser.
Se convença dessa verdade que você é, e não dê atenção ao mal,  eles já vão desaparecer, porque não tem lugar para o mal permanecer. Onde existe luz, a sombra desaparece.

Está é uma boa base Espiritual de entendimento que precisamos ter, para viver melhor, é como um manual de instrução de um aparelho, as vezes nem olhamos o manual porque já sabemos como fazer funcionar. Porém, se pesquisarmos o manual, vamos ver que tem muitas coisas que não sabíamos. Quando temos uma boa base de conhecimento espiritual de nós mesmos, não sofremos e temos a vida plena que somos merecedores.


Acredite na sua verdade interior, tudo já existe dentro de si mesmo, acesse este poder com as chaves certas, conscientize-se de quem é. Você já sabe quem é, só precisa relembrar  quem é e autoconhecer-se cada vez mais para desfrutar de uma vida mais feliz.


Se você acredita que este artigo pode ajudar outras pessoas que você gosta e conheça encaminhe-as a elas e assim, estará ajudando-as. Se for compartilhar lembre de colocar os créditos do artigo por favor.


Recrie a sua vida! Vem com a gente!
Limpar as crenças e dores. E susbstituí-las por tudo de bom que quer para sua vida.
Atendimentos online individual, eficaz e benéfico!
Tudo para que o cliente não fique sofrendo tanto. Inscreva-se para realizar o Coaching Pessoal com Terapia Holística do Espaço Recrie-se.


Com amor e gratidão!!!!
Idinéia  Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
recriese@gmail.com
Recrie a sua vida, nós podemos treinar você!
Contrate os serviços do Espaço Recrie-se:
atendimentoscoaching e cursos  Terapias holísticas...
Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.


Nenhum comentário: