FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Todos Os Dias Ao Acordar Recebemos Uma Nova Vida

vida nova

Bom dia!
Que este dia seja cheio de alegrias e que só nos aconteçam coisas boas, muito obrigada!
Todos os dias temos tanto para agradecer...
A gratidão é um estado de Ser!
Hoje o dia amanheceu mais frio e da aquela preguiça na hora de levantar, mas até nessa hora a gratidão muda tudo, faz com que nos sintamos felizes pela oportunidade de um novo dia, que valorizemos a cama ao qual passamos a noite, as cobertas que nos envolvem, nos são tão úteis e confortáveis...
Quanta gratidão a cama que dormimos, ela já tem o nosso cheiro, o nosso jeito, gostamos de dormir de um lado, de outro, nossa cama é um lugar que nos faz repousar, recuperar nossas energias e ao acordar estamos prontos para mais um novo dia, para ser e fazer a nossa missão...
Quando vamos dormir em nossa cama, apagamos, dormimos, e não sabemos o que nos acontece.
No novo dia, simplesmente acordamos, não é mágico isso?! As vezes quando acordamos num primeiro momento, é como se chegassemos aqui e não sabemos direito quem ou o que somos, nem pensamos e de repente o pensamento, a mente já nos informa onde estamos, quem somos ....
Todos os dia é como que morremos a noite ao deitar na nossa cama e ao amanhecer nascemos de novo, ao acordar e tudo isso acontece em nossa cama.
Quanta coisa nossa cama vivencia, se ela falasse, se ela tivesse sentimentos, se ela visse, ela não sente, mas faz parte de nós, olha um pouquinho só da importância dela nas nossas vidas, o valor da nossa cama.
E aquelas pessoas que nem cama tem para dormir, não tem o conforto de uma cama como a maioria de nós tem, num dia frio como almeja ter apenas uma cama para dormir, para que possa repousar a noite e acordar pela manhã para o novo dia, a nova vida.
Se ainda na cama agradecermos a ela, as nossas cobertas, lençóis, travesseiros, quarto, casa, roupas, as cores, o estilo das coisas, a família, as pessoas que compõe nossa vida, o trabalho que ainda vamos realizar no dia, as pessoas que veremos, que cruzaram nosso caminho nesse dia, os fatos e as coisas que vão acontecer, etc.... nossa..são muitas coisas sempre preparadas para nós, para que sejamos sempre e sempre um SER melhor que ontem.
Por tudo isso na minha vida eu sou grata e com sentimento profundo de gratidão eu digo: Muito obrigada!
Muito obrigada por mais um dia, por nesse dia eu receber a vida preciosa como um presente, como um renascer.
Tantas pessoas desejam morrer, perder a vida por estarem com algum problema e enquanto isso, tantos estão morrendo e gostariam de ter um pouco mais de vida, gostariam de acordar mais um dia, de amar mais um dia, de agradecer a cama mais um dia, de acariciar-se com os lençóis mais um dia, de ter a oportunidade de ser feliz e fazer o seu melhor mais um dia, muitas vezes não nos damos conta disso, somente a gratidão ou a dor nos mostra isso.
Talvés desejariam ter feito mais esse tipo de coisas e agora não tem mais tempo, então, não desperdiçemos a oportunidade de viver a vida, seja qual for o problema, todos temos problemas, mas se temos a vida, vamos conseguir resolver e a gratidão, o autoconhecimento, a espiritualidade estão aí para nos ajudar.

Gratidão!

Idinéia  Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
recriese@gmail.com

Realize Tratamentos de Reiki a DistânciaCursos Online e ou o Treinamento Pessoal Online seja o agente transformador da sua mudança positiva de vida para melhor.

2 comentários:

Sueli Ribeiro Silva disse...

Boa tarde! Como Deus é bom, eu sempre estou agradecendo a Deus por tudo que acontece em minha vida, agradeço até mesmo pela dor e sempre fala para as pessoas que temos que ser grato todos os dia da nossa vida muitos dizem que sou boba, mas lendo tudo que você escreve me sinto mais vencedora ainda, sinto mais gratidão. Muito obrigada por essas palavras sou infinitamente grata a você pois parece que esta falando de mim. Gratidão!

Idinéia Romitti disse...

Sueli Ribeiro Silva, bem vinda ao blog recrie-se!!! Namastê