FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Gratidão e Prosperidade - Será que Gratidão Paga as Contas?

Gratidão e prosperdidade
Bom dia!
Será que gratidão paga as contas?
Que pergunta interessante não é mesmo?
Pois é, as vezes a minha mente e as pessoas devem pensar  o que é isso... ficar aí agradecendo, praticando gratidão, se emocionando ao perceber o valor das pessoas, das coisas, da vida, de tudo e aí?
De que adianta isso?
Isso de gratidão vai pagar as suas contas?

Quando me peguei pensando assim e imaginando que muitas pessoas ao ver que não tenho tantas posses materiais pensam que estou louca e não estou vivendo a realidade da vida que tem que comprar, consumir, gastar, ter coisas, carros, coisas, pagar isso aquilo, etc...

Eu pensei... eu tenho tudo o que preciso, é verdade que ainda faltava um pouco mais de equilíbrio material, mas não conseguia e nem consigo parar de ser eu mesma, de sentir gratidão por tudoooo...

Dei-me conta de que a gratidão tem pagado minhas contas!
Ééé.... sério, depois que passei a ser grata, a sentir gratidão por tudo, a  minha prosperidade aumentou, os bloqueios e obstáculos foram e estão sendo removidos um a um.

A gratidão me abriu portas, me proporcionou conhecer pessoas, coisas, situações que me fizeram prosperar mais, ter mais, e continuar sendo eu mesma, do meu jeito e prosperando, conhecimentos novos chegaram e chegam...

Todos os dias ganho presentes preciosos, coisas maravilhosas acontecem, é supreendente, eu mudei e cada vez mais para melhor.

Os sentimentos ruins e memórias negativas do passado foram ficando para trás e resolvidos.
Eu amo a  minha história de vida, tenha gratidão por ela, e vivo o presente aqui e agora com entusiasmo e alegria.
Tenho certeza que meu futuro será cada vez mais brilhante e magnífico, tenho fé que acontecça o que for é sempre para o melhor.
E tudo isso não é só racionalizado  e no sentimentalismo, é vivência, é prática diária, meu Observador está cada vez mais ativo, sou grata por demais.

Ha dias queria escrever e expressar está imensa gratidão, dizer que não precisamos nos deixar levar por crises, por pessoas, coisas e circusntâncias, mas sim por nosso interior, é ali que mora nossa força, nosso poder e é onde a gratidão faz sentido.

Gratidão paga as contas!
Depois que eu comecei  a sentir e expressar minha gratidão minhas contas passaram a ser pagas sem tanto esforço, minha prosperidade cresceu, aumentou, vivo mais feliz.

E sei que se estiver com menos prosperidade material, isso não me infelicita mais ou menos, a gratidão me fez entender e viver com as experiências do pouco, do nada e do mais, muito mais e não é isso que me faz feliz, não é o ter ou não ter, é o que eu sou que me faz feliz.

Ser um Ser de essência pura e perfeita como fomos criados para Ser e viver aqui é que nos faz felizes e prosperos.

A gratidão é uma dádiva!
Quando parei de me sentir tão insatisfeita com o que tinha e implorava a Deus, ao Universo que me desse o que eu precisava e queria,  fazia isso chorando e deseperada.
Quando parei de fazer assim e passei a sentir gratidão e saber que tudo, absolutamente tudo está certo, que se eu tiver que passar por uma situação ruim ou de menor prosperidade, eu vou conseguir passar por isso, sou capaz e vou aprender, vou ser melhor.

Quando eu apenas senti a satisfação, que é a gratidão  a minha vida começou a alvancar e o sentimento que fica, que sinto é cada vez mais de gratidão.

Gratidão e properidade tudo a ver, só não se pode enganar-se tentando ser gratos só para ter prosperdidade, do tipo, ah... vou agradecer e assim vou prosperar, é claro que vai, mas o sentimento tem que ser puro e sincero, de querer sentir essa alegria, esse êxtase da gratidão e automáticamente a prosperdidade vem.
Tenho até um curso eu e Ivo, " Gratidão, uma alvanca para a prosperidade".

A gratidão é um estado de Ser! É sair do estado de insatisfação, de negatividade, de não posso, de bloqueios, para o estado de paz, de alegria, saúde, prosperidade e todo o bem.

Neste dia já comecei ganhando muitos presentes, presentes espirituais, materiais, de toda ordem, que alegria, sou grata.

Gratidão a chave da prosperidade e de todo bem. A gratidão ajusta todas as coisas no seu devido lugar.

E você, pelo que se sente grata, grato?
Compartilhe sua experiência, expresse sua gratidão.
Muito obrigada por mais um dia!
Muito obrigada, pelo fato de você aqui, sou mais feliz!



Gratidão!

Idinéia  Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
recriese@gmail.com

Realize Tratamentos de Reiki a DistânciaCursos Online e ou o Treinamento Pessoal Online seja o agente transformador da sua mudança positiva de vida para melhor.




Nenhum comentário: