FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


A "Gratidão" Atrai Toda Sorte, Alegria e Prosperidade

Gratidão - Idinéia Romitti

Olá!
Minha gratidão a você!  
Reverenciar o outro com gratidão significa que eu reconheço Você, que é um Ser Puro e Perfeito como  também  Eu Sou
Algumas pessoas podiam não entender porque eu agradeço  nos e-mails, para alguns pode soar como  falso, mas não é. Agradeço por você existir, você é parte de mim, eu e você somos um só perante o Criador, somos parte do Todo.

Ser gratos nos faz mais felizes!
A Gratidão é a chave que abre as portas das boas vibrações e assim começa-se a atrair mehores situações na vida.

As vezes quando falamos que deve-se agradecer, algumas pessoas reagem com espanto:
- Agradecer ao que? Se não tem nada de bom na minha vida.

É nesse momento que existe a necessidade de ser grato, sentir gratidão pelo que se é, pelo que você tem agora. Se conseguir sentir esta gratidão sincera, então vai conseguir atrair mehores coisas na sua vida. 

Os relacionamentos melhoram, o trabalho melhora, a qualidade de vida melhora, a alegria se instala, a paz, o bem, a  saúde, a prosperdidade em todos os sentidos surge, porque as suas vibrações estão na gratidão.

Mesmo que lhe pareça não ter nehum motivo para agradecer, tem muitos motivos para agradecer e quando você começar a praticar gratidão, vai voltar ao vórtice de boas energias que atraem boas vibrações e toda a sorte de bençãos para sua vida.

Você pode estar vivendo um problema, situações dificéis uma atrás da outra, perdas, dores, tristezas, depressão e tantas coisas, e um dos grandes motivos disso é a " falta de Gratidão."

Quando você olha para a  situação, o problema, a dor, a depressão vai ver que tem muitas coisas boas ali e como mágica, vai sentir isso ao expressar gratidão e então a vida volta nos eixos e tudo começa a melhorar.

Espanto de novo? (risos)
- Tem algo bom na depressão? Algo para agradecer?

Sim, você pode sentir gratidão pela a vida ter lhe parado com esta depressão,afim de que você possa dar mais valor a família, parar de trabalhar tanto e se espiritualizar, fazer as pazes com determinada pessoa, apreciar mais a natureza, viajar mais... Se não fosse a depressão você não mudaria certas coisas para melhor na sua vida.

Muitas vezes as pessoas não dão muita importância para a gratidão, acham que  agradecem ao que é necesário e  esta bom assim. Mas é preciso agradecer a tudo, a todos e ser  alguém grato(a) e isso se adquire expressando gratidão do fundo da alma e sentindo o verdadeiro valor das pessoas, das coisas, de tudo e todos.

Se você ainda meio sem saber porque do marasmo e tantos problemas na sua vida, experimente agradecer, mas não vale agradecer um pouquinho hoje por exemplo, é para ser grato, grata  na alma, dentro de você.

As vezes no processo criativo da lei da atração, os pedidos não se realizam porque se esta numa vibração baixa, negativa e acaba atraindo os pedidos ao contrário. Para mudar a vibração para vibrações mais elevadas, positivas e entrar no processo criativo para os desejos que se quer, a Gratidão é a chave inicial e durante o processo todo também.

Realize o curso online de "Gratidão, Uma Alavanca Para a Prosperidade" e modifique sua vida para melhor.
No curso de gratidão você aprende  o valor da gratidão, a quem e porque devemos agradecer. O que é sermos gratos. E baseado nos problemas que você esta passando, como pode mudar suas situações com o sentimento de Gratidão.

Este curso é imperdível e esta com um super desconto para quem realizar esta semana, de hoje segunda 23/02/2015  até dia 27/02/2015 sexta -feira.
Entre em contato se interesse e para maiores informações, bem como agendar o curso online: "Gratidão, uma alavanca para a prosperidade".

Gratidão!

Idinéia  Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
recriese@gmail.com

Realize Tratamentos de Reiki a DistânciaCursos Online e ou o Treinamento Pessoal Online seja o agente transformador da sua mudança positiva de vida para melhor.

Nenhum comentário: