FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


A Fé que nos Move! Perguntas e Respostas

a fé

Olá!

No artigo anterior sobre A Fé Se Transforma em Convicção e é a Força que Nos Move, uma cliente que não vou citar o nome para proteger sua privacidade me fez  2 perguntas e eu achei fabuloso, ver que estou tocando as pessoas com estes conhecimentos e que estão fazendo a diferença na vida de quem esta aberto a  eles. Isso é gratificante! Resolvi publicar o debate que acredito pode ajudar você também e falar de uma experiência pessoal. 
Os questionamentos inteligentes são sinais de quem esta progredindo espiritualmente.

Vamos as perguntas baseadas no artigo  A Fé Se Transforma em Convicção e é a Força que Nos Move

Pergunta da cliente:

Mas eu tenho duvidas: se praticarmos isso, ou seja, temos certeza que algo vai acontecer, como fica a atuação do Destino?

Minha resposta:

Tudo na vida é o que é! 
Acontece o que tem que acontecer, nós estamos aqui para experimentarmos e viver as experiências, podemos desejar e querer muitas coisas e procurar  vibrar nisso, mas se não acontecer o que queremos, então isso é o destino, o que acontecer.
 O que importa é a maneira como permanecemos, ou seja com , convicção que tudo esta certo e a melhor coisa que podemos fazer é ficar bem ou então ficar mal, apenas vivenciar. Fé é um estado de ficar bem, mesmo se não acontecer o que desejamos. É saber que isso esta acontecendo para o meu maior bem e tudo acontece para o nosso  maior bem!

Pergunta da cliente:

Por isso, a pergunta: se ela  acreditasse que teria um futuro brilhante, com muito sucesso e felicidade, não teria morrido???

Minha resposta:
Acredito que  teria morrido mesmo assim. Ela podia estar acreditando e vibrando em sucesso e felicidade, estar cheia de fé, mas aconteça o que acontecer  e aconteceu esta tudo certo.  
Eu sei, é triste isso, uma pessoa querida e amada, mas a morte em si não existe, ela vive, não em corpo físico, mas esta viva em espirito, o espirito nunca morre. 

É uma dor muito grande para a família e amigos, é um choque, mas é um grande aprendizado. Se conseguir entender que esta tudo certo e que a morte não existe, que ela vive em espirito, ou melhor em energia e que assim tinha que ser, era o momento dela e do porque assim tragicamente?  Isso é algo dela, do seu processo de evolução. 

Minha experiência pessoal:

 Alguns anos atrás, antes de ser Terapeuta e Coach, eu tinha um filho, queria mais um , fiquei grávida de gêmeos que era um sonho meu e perdi, foi muito doloroso, mas continuei, engravidei novamente fazendo tudo direitinho e aos 6 meses de gestação tive pré eclampsia, (pressão muito alta), meu bebê nasceu e depois de 6 horas morreu.

Eu que fazia todo pré natal direitinho e rezava muito para Deus, fui para a UTI e corria risco de vida, lá eu fiquei em choque emocional e rezava muito a Deus que não levasse meu bêbe, mas ele morreu. Foi um sofrimento grande, a dor emocional e o sentimento de estar sendo traida e desamparada por Deus era imenso
Como podia aquilo ter acontecido? Eu rezava, acendia velas,lia a biblia, procurava ser uma pessoa boa e Deus deixou meu bêbe morrer, sabendo que eu queria tanto, quando tantas mulheres não queriam seus bêbes? 

Fiquei revoltada com Deus e nao quis mais saber dele. Mal sabia eu, que aquilo tudo estava certo como estava, eu tinha que aprender muitas coisas com aquela experiência. Eu estava focada num Deus sentado lá num trono, ou mesmo um Deus em algum ponto do Universo, mas Deus estava habitando ricamente dentro de mim. Foi aí que eu senti isso e vi que eu precisava me recriar, me renovar, desenvolver mais amor por mim, pelos outros para depois ter esta criança e limpar todo o lixo em mim e tantas outras coisas. 

Deus  esta em mim e ele estava comigo naqueles momentos esperando que eu me amasse , que eu me apoiasse e seguisse em frente com fé e confiança. Eu podia escolher me rebelar e ficar brigando comigo e com o mundo e eu fiz isso por um tempo até que eu vi, que a vida continua e que eu tinha sido muito útil para aquele bêbe, que era um ser que pecisava apenas daquele tempo de vida, e eu fui a escolhida pelo meu amor , meu desejo de ter um filho, a dar esta oportunidade a ele. Era só isso e Ele vive em espirito e um dia nós vamos nos ver e será bom saber mais claramente estas coisas que são o destino, por isso fé é ficar o mais bem possível, é entendimento.

Só para complementar, depois de tudo isso eu tive mais um filho, uma filha, então tenho um casal de filhos que amo muito. 

É isso queridos leitores, espero sinceramente ter clareado ainda mais as coisas a respeito da fé.

Eu peço a Divindade que limpe todas estas memórias compartilhadas de dor e sofrimento e transmute-as em pura luz! Assim esta feito! Sinto muito! Me perdoa! Eu te amo! Sou grata!

Isso é hooponopono, faço disso também uma filosofia de vida!

Força e fé!

Namastê!
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística especializada em Renascimento, Floral de Bach, Reiki, Aromaterapia, Cromoterapia e Coach de Vida
recriese@gmail.com


Para tratamentos, cursos, consultas e treinamentos a distância ou presencial entre em contato.
e-mail: recriese@gmail.com

Navegue pelas páginas do blog e confira  meus trabalhos Online e presencial.


Acesse a 5ª Dimensão com a energia Reiki
Terapia Reiki e Cursos de Reiki pela internet

Treinamento Pessoal Online

Assista o vídeo que fiz da prece do perdão:

Meditação de limpeza de crenças e reprogramação de um novo padrão de consciência

Hangout sobre Tratamento com a Energia Reiki a Distância

Nenhum comentário: