FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Você Esta A Espera De Um Milagre? Conecte-se com "Kuan Yin" A Deusa Dos Milagres E Da Prosperidade


Kuan Yn

Amados leitores é com grande alegria que hoje, eu compartilho com vocês um pouco sobre a Deusa dos Milagres, a Deusa da Compaixão, "Kuan Yin", aquela que ouve os lamentos do povo e fará tudo o que for preciso para ajudar. Portanto cuidado com o que pede, você pode ser atendido. Porém, fique atento as transformações que começam a acontecer em sua vida, e as vezes no início tudo parece piorar, mas se você ficar atento aos sinais e confiar em sua intuição saberá o que fazer em cada situação e tudo vai melhorar.

Sempre me pedem, para que eu lhes dê um mantra para mudar a vibração e melhorar a situação de vida. Eu por vezes questiono isso, porque sei que as coisas não acontecem como mágica, que é só dizer, faça-se e pronto, esta feito. Explico as pessoas que é preciso uma mudança de consciência para que as coisas na vida mudem, que é preciso querer mudar e mudar algumas coisas que nem sempre a pessoa quer mexer. 

As pessoas querem que eu resolva ou que alguém faça isso e não quer sofrer mais do que já esta sofrendo. Foi pensando nisso, que  venho compartilhar com você que espera por milagres na sua vida um mantra poderoso de uma Deusa poderosa, que pode tranformar sua vida aos poucos com a sua ajuda, sim, porque, Deus não faz nada por nós, mas sim, através de nós.

Vou contar um pouco da história de kuan Yin e também da minha história com esta Mestra.
Kuan Yin aparece nas nossas vidas para dizer que está na hora de encher nossos corações com a compaixão. Compaixão pelos outros e também por nós mesmos.

A Mestra Kuan Yin acredito, ha muito tempo já estava a me ajudar embora eu não sabia de sua existência ainda, quando eu me iniciei em Reiki, senti ainda mais o poder do amor e da compaixão, que as vezes eu chorava...chorava de compaixão por mim e pelas pessoas e por tudo, momentos meus, mágicos e encantadores que só sentindo para entender, e foi assim, em meus estudos de Reiki, depois com Reiki Karuna, e  com Arcanjo Miguel que no ano passado, na feira do livro enquanto passeavámos eu e meu marido eu comecei a dizer para mim mesma : - Kuan Yin, Kuan Yin, Kuan Yin........... nem comentei naquele momento, só achei estranho, depois passou. Em casa, mais tarde eu lembrei novamente, comentei com meu marido e fui pesquisar o que seria esse nome e qual foi a minha surpresa ao descobrir que se tratava da Deusa Dos Milagres, Deusa Da Compaixão, era tudo o que eu estava precisando naquele momento da minha vida. 
Desde então, Kuan Yin tem sido mais uma das minhas Mestras, não passo um dia se quer sem estar em contato com ela, que ouve-me e me ajuda muito. Querida Kuan Yin, só tenho a lhe agradecer, obrigada! Sei que aquele que ler isto e se conectar contigo também será ajudado. Estou apenas, sendo inspirada a passar o seu conhecimento aos demais que precisam de ti e tem te buscado, para que possas ajudar-lhes e assim o mundo todo será  bem melhor. Com mais amor e compaixão por si próprio e pelos outros.


A História de Kuan Yin
Kuan Yn

Kuan Yin na mitologia chinesa é conhecida como a Deusa da Compaixão e da Misericordia, ela existiu como uma pessoa igual a todos nós e somente depois de sua morte foi trasnformada em Deusa Kuan Yin. Ela é venerada por todo o mundo por milhões de pessoas que a consideram o símbolo máximo da pureza espiritual.

Esta Deusa enquanto viveu, percorreu o mundo, viu muita dor e então, jurou proteger e amparar todos os humanos até que o último sofrimento acabe. A Mestra KUAN YIN se tornou a incorporação da Compaixão. Ela nos diz que se você cantar seu mantra diariamente, cultivará a compaixão que curará o mundo das mais dolorosas feridas.

Kuan Yin, cujo nome significa "aquela que ouve os lamentos do mundo" é boddhisatva da Compaixão no budismo chinês. Ela vive em uma ilha paradisíaca de P'u T'o Shan, onde ouve todas as nossas preces. Todos que trabalham com sua energia, sabem o quanto ela é doce e sutil, mas também o quanto é poderosa. Somente a menção de seu nome " Kuan Yin" alivia o sofrimento e as dificuldades. Mesmo tendo alcançado a iluminação, Ela optou por permanecer no mundo dos homens.

Kuan Yin é representada com um dragão, pois ele é o símbolo mais antigo da alta espiritualidade, a sabedoria, a força e os poderes divinos de transformação.


Algumas vezes, Kuan Yin é representada como uma figura muito amada, tendo em cada mão um símbolo cósmico diferente ou expressando uma posição ritual específica (mudras). Isto caracteriza a Deusa como a fonte e alimento de todas as coisas. As mãos dela formam freqüentemente o Yoni Mudra, simbolizando o útero como a porta para entrada para este mundo pelo princípio feminino universal.

Outras vezes, Kuan Yin é representada sentada sobre uma flor de lótus. Nas pinturas dos artistas tibetanos, linhagens de Budas e homens santos também aparecem flutuando sobre flores de lótus - uma representação dos tronos da suprema espiritualidade. Nas escrituras budistas do Tibet, conta-se que o pequeno Buda já podia andar ao nascer e que, a cada passo, brotavam flores de lótus de suas pegadas - um sinal de sua origem divina. Hoje, muitos monges e fiéis dessa religião visualizam essa mesma cena enquanto caminham, imaginando que flores de lótus surgem debaixo de seus pés. Com essa prática meditativa, acreditam eles, estariam espalhando o amor e a compaixão de Buda simbolizados pela flor.

Como conectar-se com Kuan Yin a Deusa dos Milagres e Da Compaixão

Kuan Yn

A maneira que eu faço é a seguinte:
Em nome de meu Santo Cristo Pessoal, de meu Eu Sou eu invoco a amada Deusa Kuan Yin, Deusa da Compaixão, agradeço por sua ajuda na minha vida e peço que me ajudes neste problema ou situação (diga seu problema ou a situação, o que você quer). Peça para que Kuan Yin manifeste a sua perfeição neste seu problema ou situação e em seguida diga muitas vezes o seu mantra que é :  "Namo kuan shih yin pu´sa" ( o ideal é  dizer108 vezes). Este mantra invoca a presença de Kuan Yin dentro do Ser, é cura para o coração e quer dizer: Eu me refugio na luz de Kuan Yin. Saudações à Kuan Yin, a mais compassiva e Misericordiosa Bodshisattva.

O Mantra de Kuan Yin:
"Namo kuan shih yin pu´sa"


Este é o mantra de invocação do Lótus Sagrado, se você quiser entrar nessa sintonia comece a entoá-lo no seu dia a dia. Viva o agora, confie em Kuan Yin e se não conseguir confiar, peça a ela que o faça confiar, peça fé e confiança todos os dias, pois ela tem um jeito muito objetivo de nos provar que está por perto. Quando você tiver fé o suficiente, somente pronunciar seu nome será bastante para que qualquer mal desapareça e a perfeição se manifeste em sua vida. Ao pronunciarmos o mantra com respeito e devoção, formas pensamento emanadas pelo som produzido, se unem à formas idênticas emitidas por todos que entoam o mesmo mantra, no tempo e no espaço, criando um campo vibracional muito poderoso e retornam ao ponto de origem, ou seja, às pessoas que pedem pelas bênçãos do mantra e o cantam com fé.

Amados leitores amigos, por hoje é isso, use este mantra poderoso durante seu dia, não importa o que esteja fazendo, conecte-se com Kuan Yin e sinta a sua presença. Podes ter certeza ela vai provar a você que pode te ajudar, nós nunca estamos sozinhos e quando pedimos por ela, Kuan Yin nos ajuda e nós conseguimos nos sentir melhor e assim as mudanças nas nossas vidas são mais eficazes.
Em postagens futuras estarei postando sobre a novena de Kuan Yin, fique atento aos sinais.
Namastê! ( O Deus que habita em mim sauda o Deus que mora em ti)

Treinamento pessoal online com terapia holística entre em contato para saber mais e e para contratar nossos serviços online, será um prazer atender você.


Com amor e gratidão!!!
Idinéia  Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
Contrate os serviços ONLINE do Espaço Recrie-se, tudo para limpar crenças e sentimentos negativos e reprogramar-se mental, emocional, físico e espiritualmente.

Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.

8 comentários:

Leda Guimaraes disse...

Muito lindo, muito obrigada!

Idinéia Romitti disse...

Sim é lindo Leda! Que bom que gostou! Abraços!

Anônimo disse...

Mãe Kuan Yin, Kuan Yin, Kuan Yin! Clamo por Tua Misericórdia, tua Compaixão, tua Doce Presença aqui e agora em minha vida. Transforma meu mundo, faz de mim um Instrumento de Teu Milagre. A Senhora sabe o quanto necessito de ti. Agradeço pois estou sendo atendida.

E.A.C.

*Parabéns pelo blog! Divino blog.

Idinéia Romitti disse...

Lindo seu comentário!!! Agradeço a Mãe Kuan Yin e gratidão a ti!!!!
Namastê!

Unknown disse...

Estou a fazer o ciclo dos 21 dias deste mantra mas oubr um dia que não fiz ...tenho que voltar ao principio?? gratidão

Idinéia Romitti disse...

Olá, tenha a sua autonomia, pense se fizer a partir daí dando sequência, você se sentirá bem? Se sim, continue. Porém se não se sentir confortável em dar sequência, porque você acredita que deve seguir sem interrupções, comece do começo. Tudo está certo, desde que você se sinta bem com o que escolhe. Namastê!

Unknown disse...

Tem muitas coisas lindas.
Parabéns.

Idinéia Romitti disse...

Gratidão!