FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Uma Simples Invocação Da Chama Violeta e Bençãos Acontecem

chama violeta

A poderosa chama violeta, a dádiva, que  pode transformar a vida da gente, basta para isso acreditar e usar esta ferramenta para o nosso próprio bem, que também vai ser o bem de todos.

Compartilho com você a minha experiência com a chama violeta e seus decretos fortes! Eu já conhecia a chama violeta e já havia usado, me maravilhava com tudo o que ela pode fazer na vida da gente. Estudei sobre ela, sobre os decretos e sobre o seu Guardião, "Saint Germain" da Grande Fraternidade Branca e os seus anjos ou Mestres. Confesso, que não havia tido resultados tão rápidos  como agora, nesta semana que se passou, o que fez com que, desde então, eu não pare de fazer os  decretos da chama violeta a meu favor, já que esta disponível a todos que querem.  Se você quer se beneficiar da chama violeta, assim como eu, então ouça-me nesta leitura e experimente.

Para usar a chama violeta é muito simples e fácil, como disse basta acreditar e repetir seus decretos que são frases positivas  do Eu Sou, relacionadas a algo que queira mudar em sua vida.

Estou contando á você de uma maneira que entenda, numa linguagem simples e prática, mas deixo claro que é bem profundo o conhecimento da chama violeta. Pesquise!

Então, eu vou contar como eu fiz, no início é repetitivo e fica-se pensando, nossa, será que isso vai dar em algum resultado? Mas acredite, o simples fato de estar decretando seus decretos, é uma forma de meditação e de não deixar a mente pensando em besteira, é melhor fazer e ver no que da, mas olha é surpreendente.

Eu estava com uma situação difícil  precisando de uma solução, logo, o que eu fiz desta vez, foi não reclamar conversando, nem mentalmente e nem  em sentimento, foquei-me em dizer apenas um decreto, que foi este: " Eu Sou a satisfação de todas as minha necessidades e carências!"

Fiquei dizendo sem parar por horas e quando me esquecia interrompida por um conversa, um telefonema ou outra coisa, logo em seguida voltava a dizer. Os pensamentos  e sentimentos negativos aumentavam, me fazendo achar que era ridículo ficar falando isso ou pensando nisso. Mesmo assim eu me determinei a continuar a dizer o decreto da chama violeta em meus pensamentos. As vezes me perdia, mas voltava ao foco e a situação em que eu estava era emergêncial, por um momento eu parei, lembro-me e pedi a Kuan Yin que em ajudasse  e continuei a dizer o decreto como se ela me dissesse continue, continue e assim fiz.

Passadas alguma horas  e a situação chegou ao seu extremo e naquele momento eu nada podia fazer, mas derepente...... bençãos aconteceram. Nossa, imaginem qual foi minha emoção e alegria, fiquei tão grata a KuanYin, a Saint Germain pela atuação da chama violeta na minha vida. A minha fé aumentou e desde então, faço decretos da chama violeta e uso seu poder maravilhoso para mudar as situações e  transformar a vida para melhor. E gente, tem acontecido bençãos inesperadas e mágicas para comprovar a ação da chama violeta, sou muito grata por esta dádiva!

O que é a chama violeta?

saint germain

É a chama transmutadora que age conforme se pronuncia os seus decretos, criando uma vibração energética, creio que nos colocando numa sintonia melhor e  que faz com que abrimos--nos para a atuação do seu pode. A chama violeta  age como um sabão que limpa profundamente a nossa vida, libertando-nos do mal e queimando o karma  negativo das nossas vidas. 

A Chama Violeta apaga e dissolve os erros cometidos pelos filhos de Deus, transmuta estados mentais depressivos em um estado mental alegre e tranqüilo. Ela é mágica e alivia a dor física, emocional e mental.

A Chama Violeta é como uma poderosa vassoura cósmica que varre o lixo de nossas vidas passadas e presente, de nossas cidades, de nossa nação e do nosso planeta também. Queimando este lixo e transmutando-o em Luz. Luz que volta para o nosso Corpo Causal, aumentando, assim, a nossa riqueza espiritual.

Sentia em meu coração o quanto eu devia compartilhar com você que esta lendo isso, porque pode ser de muita ajuda na sua vida a atuação da chama violeta.
Quando você esta com um problema, pode simplesmente dizer: "Eu Sou a chama violeta em ação". Imagine uma chama de fogo violeta em você e na situação toda, queimando todo o mal, o negativo e assim transmutando todo desequilíbrio. O ideal é que se diga pelo menos uns 15 minutos  de decretos, para que entre na vibração da chama violeta. No início parece cansativo e lento , mas depois a gente sente uma vibração interna que motiva, se  torna rápida no pronucniar o decreto e sente  as bençãos acontecendo internamente em forma de e externamente na melhor forma para o seu maior bem.

Se quiser saber mais, pesquise, tem muito material sobre a poderosa chama violeta, aqui, eu apenas  falei de minha experiência e um pocuco sobre o poder da chama violeta. Faça dar certo, experimente e me conta ta?  Deixa seu comentário, vou gostar de  saber.

Beijão!!
Namastê! ( O Deus que habita em mim sauda o Deus que mora em ti)

Com amor!
Idinéia Romitti
Terapeuta Renascedora, Mestre Reiki e Coach de Vida
recriese@gmail.com
Para realizar trabalhos comigo entre em contato.

Confira abaixo os meus trabalhos Online e presencial.

Acesse a 5ª Dimensão com a energia Reiki
Terapia Reiki e Cursos de Reiki pela internet

Treinamento Pessoal Online

Assista o vídeo que fiz da prece do perdão:
Veja artigos que pode gostar e terapias que realizo através da internet e presencial:
Hooponopono



Renascimento ou terapia da respiração consciente ( Terapia Presencial)

Tratamento Espiritual a Distância

Nenhum comentário: