FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Vida Fácil! Será?

Aceitação

A vida esta sempre cheia de desafios e como as coisas nem sempre saem do jeito esperado, você não consegue acreditar em mais nada, acha que tudo é uma tremenda ilusão. De nada adianta querer mudar, não tem jeito. É fácil lamentar e se conformar que a vida é assim mesmo, mas, você já experimentou olhar pra sua vida de um jeito diferente? 

Veja se você se identifica:
Se você focar  nas suas metas vai dar tudo certo, se não deu é culpa sua, não se esforçou o suficiente.
Você até pode ser  forte e fazer acontecer, mas as coisas não saem do jeito que você quer.
Você até já se revoltou com  Deus e brigou com a vida, afinal parece que quanto mais reza, mais assombração aparece.
A vida tem sido dura, mas você acredita que tudo pode ser diferente, depende de você, se os outros puderam e conseguiram, você também pode.
E são tantas as coisas que acontecem na vida da gente, que o tempo faz a gente chegar a conclusões e uma das que eu cheguei e quero dividir com você que pode estar pasando pro crises e  se identificou com isso é "a  aceitação".

Sempre menciono em meus artigos e falo para meus clientes e pra mim mesma, que a vida é cheia de bem e de  mal, não adianta de nada ficar só querendo o bem.  A vida é composta de tudo, a vida é como é.
Quando brigamos com as coisas, porque não saem como a gente quer, só  ficamos mais desiludidos, as coisas não vão mudar só porque estamos frustrados.

O tempo  mostra pra gente, que estamos aqui para aprender com as experiências da vida, que podemos e devemos ter sonhos, desejar, fazer metas e fazer o que for preciso para isso, dentro de  nossa capacidade, mas não estamos sózinhos, tem coisas que não estão ao nosso alcance.

E é aí que entra a aceitação, aceitar a vida como ela se apresenta a nós todos os dias. Isso não quer dizer se conformar que a vida  tem que ser assim, isso sim seria um enorme peso e frustração.
Aceitar é amar-se, é entender, comprender como a vida funciona, como você e todos funcionam, nem tudo pode ser como a gente quer, mas tudo acontece para o nosso "Maior bem". Pense nisso!

Quando você estiver em uma crise, olhe para o que esta acontecendo e ao invés de brigar e se revoltar, pegue este problema, ou crise e coloque no colo, como se fosse uma criança que necessita do seu amor e aprovação para ficar bem. Dê o seu amor para este problema, quero dizer que deves  "aceitar" isso e que neste momento, se nada  podes fazer para mudar, "aceite" e deixe que assim seja, vivencie isso, tudo passa, o mal passa e o bem também . Sempre teremos desafios na vida e quando você aprender a "aceitação", sua vida pode ser mais fácil, acredite.

A"aceitação consiste em muitas coisas, como o não julgar, ter compaixão, ser mais gentil, assumir a responsabilidade da vida, desenvolver a humildade, rendição, o ato de render -se a vida e muito mais.  Aos poucos você vai descobrindo isso e a vida flui mais fácil.
Aceite a si mesmo e a tudo exatmante como é e seja feliz! Se esforce e você conseguirá fazer esta lição se tornar parte de sua vida.

Confira abaixo os  meus trabalhos Online e presencial.

Com amor!
Idinéia Romitti
Terapeuta Renascedora, Mestre Reiki e Coach de Vida
recriese@gmail.com


Treinamento Pessoal Online

Terapia Reiki e Cursos de Reiki pela internet

Assista o vídeo que fiz da prece do perdão:  

 http://www.youtube.com/watch?v=cpMgFj0gOSk

Veja  artigos que pode gostar e terapias que realizo através da internet e presencial:




Nenhum comentário: