FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


2014 É Seu Desejo de Libertação?


2014 libertação
Olá amigos!
O ano de 2014 esta no seu início, e o que tenho percebido e acredito que você também é que junto com ele ele, esta começando o grande desejo do coração de libertação, de tudo o que prende , machuca, causa dor e sofrimento, para realmente e definitivamente uma virada na vida. Vem ano e passa ano e isso já acontecia, mas este ano ano é diferente, porque a mudança não esta da boca pra fora, esta na consciência de cada um, e isto é ótimo.

Temos visto muitas coisas boas acontecendo no mundo, as pessoas estão mais decididas a mudanças, e mesmo as que não estão, a mudança esta acontecendo assim mesmo, a diferença é que, quem não quer mudar sofre, sofre mais, porque, dor e sofrimento, pessoal, vamos continuar tendo, enquanto estivermos  vivendo na Terra.

2014 esta aí, bem novinho, dia apôs dia, nos dando uma nova oportunidade de ser, agir e fazer coisas pelo nosso melhor. Eu, hoje, vi uma situação que eu achei incrível , sabe, ver uma pessoa mudando as coisas na sua vida, de forma tão corajosa e assumindo  a responsabilidade pela vida, pelo que faz ou deixa de fazer, dando a cara pra bater, mas não assim sem rumo, com consciência. Isto é libertação, paz, amor...

É isso, amigos, que neste ano de 2014 eu, você, nós, possamos mudar as coisas pra valer, começando por pequenos gestos, atitudes e sendo aquilo que queremos ser, de verdade, com a consciência a frente de tudo.

Se você não sabe como inciar suas mudanças de vida, aqui  vai umas dicas, bem simples, mas valiosas e de coração. Gente, as coisas simples fazem diferenças grandes.

Então vamos lá, você esta cheio de idéias, de coisas  mil que quer mudar, mas ta tudo bagunçado em você, e assim não consegue por tudo isso pra funcionar em você. Comece se organizando, defina o que é urgente e importante e mude, enfrente, aja. Depois, defina o que é importante pra você mudar, e da mesma forma, faça o que for preciso, seja falar com alguém , pedir perdão, cuidar de você, se afastar de algumas pessoas que não te fazem  bem, assumir determinadas tarefas, deixar de fazer algumas coisas, ser mais gentil, enfim, você sabe o que  te incomoda na vida e você não quer mais de jeito nenhum.

Pergunte-se:
- O que eu não gosto na minha vida e não quero mais pra mim em 2014?
Faça sua lista, escrita de preferência.
- O que você quer em 2014?
Aposto que ao ler a segunda pergunta, você teve que pensar um pouco mais, do que a primeira, para saber o que quer. Se assim for, se organize, pense, sinta com seu coração e escreva a sua lista.
- O que preciso fazer para mudar isso? 
Continue sua escrita para esta lista e comece sua mudança.

Muitas pessoas  ao fazer isso conseguem com facilidade e naturalidade, agir e sentir-se bem com a mudança, porque afinal ela deseja o melhor, mas algumas pessoas, não conseguem, porque é difícil mudar para elas, e isso as frustra muito e por isso as coisas tendem a se repetir em sua vida num circulo vicioso de coisas que não quer e isso é deprimente. Mas não se desespere tudo tem solução, se este é seu caso, tem muitas maneiras de você conseguir empreender suas mudanças de vida e algumas delas estão ao seu alcance através de meus trabalhos pela internet ou presencial. Saiba mais se desejar, confira os links abaixo.

Amigos, que 2014 seja repleto de realizações, sucesso, paz, amor,dinheiro e tudo com muito consciência, lembrando que não podemos ter uma coisa sem experimentar a outra. Ou seja, como vamos saber o que é o amor, se não sentirmos o ódio?

O bem e o o que chamamos de mal fazem parte de nós, mas podemos e conseguimos empreender mudanças para sermos nós quem somos e vivermos mais conscientes, sabendo que não importa se estamos bem ou mal, o que importa é o que somos lá dentro, bem lá dentro de nós, "nossa consciência".

Com amor!
Idinéia Romitti
Terapeuta Renascedora, Mestre Reiki e Coach de Vida
recriese@gmail.com


Treinamento Pessoal Online

Terapia Reiki e Cursos de Reiki pela internet

Assista o vídeo que fiz da prece do perdão:  

 http://www.youtube.com/watch?v=cpMgFj0gOSk

Veja  artigos que pode gostar e terapias que realizo através da internet e presencial:


Nenhum comentário: