FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Mais uma decepção? A força propulsora da mudança!

Dedepção, Saúde, Afetividades, Espiritualidade, Material


A decepção significa que confiou demais em outra pessoa ou situação e criou uma expectativa, porque queria algo em troca. 

Você confiou em alguém e este o traiu, por exemplo, sente-se decepcionado  e pensa  que fez tudo por esta pessoa e ela não o valorizou,  que isso é injusto. Porém esta pessoa só fez  e deu o que ela tem dentro dela. O que aconteceu que o decepcionou é que, você queria ser amado, amada e fez muito para este ser com o objetivo de suprir sua  carência.

O outro não pode suprir as nossas carências, em primeiro lugar esta experiência te traz benefícios, porque mesmo que esteja doendo, você aprende a confiar em você e não criar expectativas, fazer e dar o que você tem dentro de você, sem querer nada em troca, aí você não se decepciona, compreende que na vida cada um da o que tem  e pode dar, dentro do grau de evolução de cada Ser.

 Lembro-me de ter atendido  um cliente, ha um tempo atrás, que estava profundamente decepcionado com uma pessoa de seu convívio, estava muito magoado porque acreditava que esta pessoa tinha sido muita injusta, ele fazia de um tudo para ela, a tratava bem, era gentil, não brigava , aceitava tudo o que a outra pessoa queria e até o que não gostava nela. 

 Sentiu-se decepcionado por esta pessoa não ser do jeito que ele queria que fosse, e se comportasse com ele, com isso agradava cada vez mais e mais se magoava.

O fato é que ele estava carente, desejando amor, carinho e atenção do jeito que ele achava,  que esta pessoa devia lhe dar, mas a pessoa é um Ser inteiro e tem seus jeitos e forma de agir, ser e pensar e lhe dava o que tinha dentro dela. 

Então a decepção acontecia, até o momento em que meu cliente veio procurar por ajuda porque não conseguia suportar o que vinha com tudo isso, que é magoa, tristeza, depressão e a "rejeição" que o estava a atrapalhar até na vida profissional. Tudo o que acontecia em sua vida ele associava com aquela experiência de decepção.

Não demorou muito, apenas algumas sessões de terapia holística e este cliente estava mudado, transformado e tudo pela força gerada por tal decepção. As crises nos fazem mudar para melhor. Nesta situação,  a causa geradora desta decepção era a rejeição, que vinha desde a infância dele com seu pais. Foi necessário vasculhar o  seu passado e curar  as experiências onde se sentia rejeitado  por seus pais e fazia tudo agradando-os e eles não o elogiavam e a tratavam mal. 

O que tudo isso significa? Que a decepção gerada por meu cliente nesta situação com a pessoa envolvida foi a força propulsora para cancelar esta rejeição que foi originada na infância e curar tudo o que vinha com isso, a carência,  tristeza, baixa estima, insegurança, medo e que o impediam de ser e viver bem,   sem precisar agradar aos outros, mas agradando a si mesmo primeiro.

Com o uso de técnicas holísticas como respiração, alinhamento energético com o uso de sons binaurais, Reiki e outras abordagens , sem falar no Coach, que é fundamental, ou seja, tratar o Ser como um todo, nas causas e problemas e de forma consciente através do treinamento,  ir mostrando ao Ser como se despertar e encontrar seu poder interior para o seu bem estar em todos os níveis de sua vida.
 A decepção é força propulsora da mudança!


Você precisa fazer  o  Treinamento Pessoal Online, onde é usado técnicas holísticas como: 

  • Reiki terapia, a cura pela canalização das mãos
  • Respiração consciente, Rebirthing, como respirar corretamente
  • Cromoterapia, a cura pelas cores
  • O uso de sons binaurais com vistas a mudança das frequências cerebrais
  • EFT ,técnica de liberação emocional 
  • Hooponopono, técnica de cura havaiana 
  • E muitas outras, de acordo com o que você esteja precisando e com seu problema.
Com amor!
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística com especialidade em Renascimento, Reiki, Cromoterapia e Coach Pessoal
Para realizar atendimentos pela internet e cursos entre em contato:
recriese@gmail.com
51 3664 2167



Nenhum comentário: