FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Desenvolvimento Pessoal em que pode me ajudar?

Desenvolvimento Pessoal

Fala-se tanto em  desenvolvimento e crescimento pessoal e  parece ser o que todos querem.


Em que você, pode ser beneficiado, com o desenvolvimento pessoal?
Você sente que precisa mesmo de um  milagre, que alguém faça algo, e você possa ter, o tão falado desenvolvimento e crescimento pessoal. Pois é, seria bom, como nos contos, lançar um pó mágico e "pronto", tudo resolvido, solucionado. A vida fluindo de vento em pompa.

Desenvolvimento Pessoal significa  assumir a responsabilidade sobre si  próprio, entender que tudo o que acontece, acontece para o melhor, que não existem culpados. Libertar-se do julgamento, aceitar a vida como ela se apresenta. Crescer e desenvolver-se, é amar a si , é olhar para o que não esta funcionado e de forma consciente focar na solução. É não ficar remoendo emoções negativas que só atraem  o que você não quer.

Desenvolvimento Pessoal é desenvolver -se espiritualmente, buscando se conhecer através de como você funciona, quais são seus pontos fracos, como você lida com isso para ficar o mais bem possível e quais suas qualidades, aquelas que muitas vezes, estão escondidas e precisas ressaltar. É aceitar você como é, total e completamente, e se  não esta satisfeito com algumas coisas na sua vida,  mudar. Você  pode, você consegue!
Os benefícios do desenvolvimento pessoal, é ser você mesmo, é resgatar seu Poder interior, é  construir o seu jardim, cultivar e viver desta sua Essência. Ter uma autoestima elevada, amar e aceitar a si mesmo. Você é um Ser de Essência pura!

Reflita sobre estes 5 princípios  e imagine viver todos os dias desta forma.

  • Só por hoje não sinta raiva
  • Só por hoje não se preocupe
  • Só por hoje sinta gratidão por tudo
  • Só por hoje trabalhe honestamente
  • Só por hoje seja gentil e amável para com todos

 Acha impossível?
Saiba que é possível com o desenvolvimento pessoal, dando um passo de cada vez e a cada um, ver os seus progressos estimulantes e motivantes para continuar melhorando a cada dia mais e mais em todos os sentidos.
Tem muitas coisas desagradáveis acontecendo no mundo, mas tem muitas coisa maravilhosas acontecendo no mundo, e uma delas é  o Desenvolvimento Pessoal. Você, pode viver neste mundo, com maior compreensão de que o bem e o mal existem e fazem parte de cada um de nós, mas podemos viver melhor,vivenciando a vida como ela é, mas com harmonia, paz e amor!

 Posso ajudar você, com meu trabalho, no seu Desenvolvimento Pessoal, através da Terapia Holística, de Cursos e do Treinamento Pessoal Online. Tudo pode ser feito através da internet. A internet como uma poderosa ferramenta de cura!

Com amor!

Idinéia Romitti
Terapeuta Holística, Mestre Reiki e Coach Pessoal
Contato: recriese@gmail.com


Você, precisa conhecer e realizar o Treinamento Pessoal Online, saiba mais, clique no link abaixo: Com Idinéia Romitti e Ivo Maioli


Nenhum comentário: