FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Benefícios do Reiki

benefícios do Reiki

Reiki é uma terapia que trabalha a nível físico, emocional, mental e espiritual.

 Exemplos práticos da terapia Reiki:


* Reiki acalma, reduz o stress e provoca no organismo uma sensação de profundo relaxamento, conforto e Paz.

* Reiki pode trazer-lhe uma clareza espiritual que antes não sentia.

* Reiki oferece-lhe uma sensação de alívio emocional durante o tratamento e até prolongando-se após a aplicação. O Reiki ajuda no processo de libertação das emoções.

* Reiki limpa e clarifica o seu campo energético.

* Reiki alivia a dor.

* Reiki consegue aumentar o nivel e a qualidade do sangue que circula no nosso organismo, conseguindo mesmo fazer parar pequenas hemorragias.

* Reiki consegue “limpar” os nossos órgãos como o fígado, rins, as artérias e outros.

* Reiki ajuda no tratamento de doenças crônicas e agudas, doenças relacionadas com stress e desordens, como nos casos de sinusite, rinite, menopausa, cistite, asma,  artrite, ciática, insonia, depressão...

* Reiki acelera o processo de recuperação em caso de cirurgia . Reiki tem ainda a capacidade de reduzido os efeitos secundários e ajustar a ajuda aos tratamentos tradicionais do paciente. Por exemplo um paciente sujeito a quimioterapia que receba Reiki durante o mesmo processo nota uma redução significativa dos efeitos secundários do tratamento.

* Reiki pode ser aplicado às plantas, animais, comida, água, dirigido ao  Planeta Terra.

* Reiki purifica os ambientes e remove as “más” energias ou espíritos, seja do seu escritório, da sua casa, carro, jardim ou divisão da casa, onde quer que seja o local, você pode canalizar energia e purificar o ambiente.

* Reiki ajuda atletas a recuperar mais rapidamente das suas lesões e entrar mais rapidamente na sua atividade.

 Reiki é para todos


 Ele cura adultos, idosos, crianças e bebés, os seus animais, as suas plantas e até mesmo o Planeta Terra, se assim o desejar, tudo está dentro do pensamento e amor que emite na prática do mesmo.


Reiki é para animais

 O animais nos  ajudam a recuperar de doenças, situações de stress, separações e ansiedades, traumas.   O Reiki não substitui os cuidados médicos que os mesmos possam necessitar.

A Cura Pelo Reiki


Pode ser uma verdadeira surpresa, ela é usada para curar todos os tipos de condições e males instalados no seu corpo físico, emocional e espiritual.

Muitos pacientes experimentam uma aceleração do seu processo de cura quando combinam o Reiki com a medicina tradicional ou outras terapias.



Reiki a energia Cósmica Universal



 O Reiki vem de uma inteligência Superior que gere toda a vida no Nosso Planeta, o Reiki funciona através das necessidades específicas e individuais de cada paciente, a qual resulta sempre em cura, mas nem sempre ocorre na forma de cura desejada pelo paciente. A sintonia entre o paciente, o terapeuta e o Universo é de uma grande valia, assim como a receptividade do paciente durante o tratamento.

O Reiki equilibra e  harmoniza o paciente e ajuda a escolher novos hábitos por elevar seu padrão vibratório

O Reiki permite aos pacientes um estado de profundo relaxamento e Paz. Está provado que o Reiki tem sido decisivo e responsável pelos processos de Cura de muitos pacientes pelo mundo fora.

Conheça a terapia Reiki e mude sua vida,  recrie-se!!
Você pode realizar os cursos de Reiki em quatro níveis a distância. Comece pelo primeiro.
Maiores informações: recriese@gmail.com
Com amor
Idinéia

Nenhum comentário: