FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


O Equilíbrio da Vida Pode Estar na Sua Auto Estima

Auto Estima, Aprendendo a Gostar de Si Mesmo!



auto estima  

A auto estima é algo que criamos em nós, cultivamos dando a devida atenção e assim  produzimos resultados positivos e bons em nosso próprio Ser. 

Não são as outras pessoas que podem nos fazer sentir ou ter auto estima, somos nós próprios. Quando nos damos atenção e cuidamos de nós como alguém que merece todo o cuidado, o carinho, a orientação, o perdão e a direção, nos tornamos nossos melhores amigos e aí desenvolvemos uma auto estima elevada. Estamos sempre atentos a nós, nos observando e procurando nos melhorar e ficar bem mesmo quando estamos com problemas.

Cultive o amor próprio!
auto estima

Pontos importantes que contribuem para uma auto estima elevada:


  • A capacidade de trazer para si  a responsabilidade  de construir sua auto estima, sabendo que independe dos pais , da educação e influências externas.
  • Viver consciente de seus atos se observando o tempo todo e tendo como prioridade o autoconhecimento e se mantendo disciplinado pra alcançar o conhecimento.
  • Autoaceitação de que é, a pessoa mais importante da sua vida. Mesmo que não acerte sempre, aceite de maneira saudável as suas limitações.
  • Ser responsável pelos próprios atos, assumindo as consequências, tomando o devido cuidado para que a responsabilidade não seja substituída por culpa. Ser responsável é algo positivo e faz a pessoa crescer, enquanto que a culpa faz o oposto.


Você pode ganhar muito em sua vida se tiver amor próprio, auto estima . Tudo flui com  mais facilidade, o Universo conspira ao seu favor.
A auto estima é o que dá o equilíbrio a vida, sem ela não conseguimos fluir, se sentir motivados e inspirados a fazer o que é preciso na vida. Não importa em que situação você se encontra, qual o seu problema,  ter autoestima vai te proporcionar o crescimento e desenvolvimento pessoal de que precisa.
Ame-se!

Idinéia Romitti
Terapeuta Holística, Mestre Reiki e Coach de Vida


Se você deseja conhecer-se mais e melhor e ter uma auto estima elevada, aprender a gostar de si mesmo, faça o poderoso e maravilhoso Treinamento Pessoal, através da internet e mude sua vida.
Saiba mais:  http://www.treinamento.ivomaioli.com.br/

Renascimento ou terapia da respiração consciente 

Tratamento Espiritual a Distância


Terapia Reiki

Terapia hooponopono


Nenhum comentário: