FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Dica Terapêutica " Renascimento"



Se você, é uma dessas muitas pessoas, que estão sempre em busca  de autoconhecimento, conheça a terapia de renascimento, conhecida como a terapia da respiração consciente. Eu amo está prática, me curei de vários incômodos em minha vida, emocional, físico, pessoal  e  espiritual. Hoje trabalho como terapeuta renascedora.

A respiração diz muito a nosso respeito, de quem somos e como estamos. Se estamos ansiosos, a respiração é curta, ofegante e quase não da a volta, se estamos tristes, sentimos a respiração apertar o peito, se estamos nervosos, a respiração é mais curta ainda e sentimos a cabeça doer, o pulsar do sangue carregado, e assim quando respiramos mal, alimentamos somente os centros mais primitivos do cérebro.  Ficamos muito ligados, apegados a emoções de medo, raiva, dor...

Renascimento é uma técnica simples e poderosa. A terapia de Renascimento, serve como uma limpeza em seu corpo, sua mente e seu espirito. Através de uma técnica de respiração, desbloqueia tensões acumuladas no corpo, libera as emoções presas, que são a maior causa dos problemas  no ser humano. Torna o Ser mais consciente dos padrões repetitivos, podendo assim recriar, uma nova forma de viver,  desfrutando de saúde e bem estar. A prática estimula um processo de mudanças em sua vida.

Sinta os benefícios desta maravilhosa prática, a terapia de renascimento, em sua vida!
 Respire! Recrie-se!
Para agendar uma sessão de renascimento, entre em contato.
Idinéia
Terapeuta renascedora




Nenhum comentário: