FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Páscoa: Decisão de Fazer a Vida Valer a pena


Páscoa para mim significa a passagem de uma vida para outra. Significa mudança, decisão, ação. É a oportunidade de recomeçar a vida.Como se  acabasse de escrever em uma folha de papel, tomando a atitude  de pegar uma folha nova em branco, decidindo mudar, recomeçar tudo de novo, de forma livre e consciente, reconhecendo-se como o Criador de tudo o que você deseja recriar em sua vida.

Decidir viver é a expressão de quando você percebe que pode ser realmente  quem quer ser e fazer todas aquelas coisas  que tanto desejou, mas tinha medo do julgamento das pessoas, ou  por que você achava que não ia ficar bem fazer, que era feio, ou não era para você.  Decidir viver e fazer a vida valer a pena é uma questão de escolha, de maturidade de saber quem você é. Que o que realmente importa é você. Afinal  a vida é sua. Decida viver!

Eu decidi viver e fazer a minha vida valer a pena e você?

A vida esta ai para ser vivida, é muito rápido nossa passagem aqui.  As tribulações são muitas para todas as pessoas, eu não fico de fora. Mas o bom é aprender, entender os sinais  que a vida nos dá. É tão claro e tão evidente, e tem sido assim comigo e com você, mas a cada momento decida viver. Perceba que tens tantas coisas que deseja  fazer, realizar. E  porque não fazer? Eu posso e você também pode. Decida viver, decida fazer aquela viagem que à tanto tempo desejou mas sempre pensou nos outros,  esqueceu de você. Faça o curso,a faculdade, auto-escola, não importa que idade você tem.  Faça mesmo assim, vai ver que não é tarde, a hora é agora. 

Diga um retunbante não pros teus medos, seja livre. Não deixe que ninguém diga à você o que fazer.Seja você o comandante do teu barco que por vezes esteve à derriva. 

Ouse mais, ame mais, lute mais, brigue menos, não se puna tanto, não leve tudo tão a sério. Não precisamos saber tudo, não temos que isso, que aquilo. Importa ser  nós mesmos e termos paciência conosco.
As vezes estamos  no piloto automático na vida que  vemos a vida passar por nós,  vimos nossos sonhos, desejos e sentimentos se atropelando, e ai ficamos com dó de nós mesmos ou vergonha por  estar em tal situação. 

Imagine que você esta na janela de um trem  em alta velocidade e da janela você vê o teu desejo passando sem poder realizar, os relacionamentos com as pessoas que convives cheios de complicações e sentimentos maus  resolvidos, ou então nem tempo tem parar viver os relacionamentos como gostaria. Não te realizas no trabalho que faz, trabalha por obrigação. O trem passa tão depressa,  tudo esta  confuso e mal resolvido. Não se consegue viver, não foi você que decidiu viver e sim o trem.

Decida viver. Pare o trem, conduza você a tua vida como deseja, com calma ou  rapidez, sem punição,com prazer, com ousadia, paz e amor. Não atropele ninguém, deixe cada um viver a vida que quer e como quer. Se você esta convencido de que ainda ha tempo pare o trem já, e decida viver e fazer a vida valer a pena.

Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
Ajudo  as pessoas a mudarem suas vidas através de um novo padrão de pensamentos, sentimentos e comportamentos e assim conquistarem o que elas tanto querem.
Espaço Recrie-se - Torres - RS
http://idineia.blogspot.com
https://www.youtube.com/user/idiromitti


Nenhum comentário: