FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


O Poder Dentro De Você!

Se você pode imaginar, pode alcançar. Se você pode sonhar, pode realizar.
Se você tem sonhos, você tem tudo.
Sabe aqueles dias em que você parece não ter mais chão? Parece estar num beco sem saída, sentindo-se pressionado de tal maneira que nem  consegue acreditar que vai sair desta situação? Que tudo isso vai passar? Pois é eu vivenciei uma experiência assim nestes dias. Eu me vi pequena diante de monstruosos desafios. E o que fazer? Diante de toda a situação, se  já não bastasse  ainda  tem aquela voz interior, que costumo dizer que são os demonios internos, falando delicadamente, nos ouvidos assim: -Ei não vai dar certo. -Você está na pior, admita. - É não tem mais solução, olha só para você, de que adianta você se dedicar tanto se nem consegue se resolver nessas situações?
Sou grata e dou graças por hoje  conseguir atráves da Terapia de Renascimento,estar consciente identificando essas vozes internas, que são partes minhas que  precisam do meu amor e cuidado. São ignorantes e não sabem que dentro de mim existe a solução de todos os desafios.Uma força poderosa habita em mim e é capaz de fazer e ser o milagre em mim.

É bem verdade que no momento do sufoco, me pergunto, como muitos já devem ter se perguntado: -Por que isso está acontecendo comigo? -Por que eu? -Será que eu mereço isso? -Eu que sou assim e fiz assim? 

A gente se sente no meio do fogo e não consegue ver muito por causa da fumaça, mas também por que não nos colocamos no lugar certo. Ficamos nervosos, ansiosos,  preocupados com o passado e o futuro, que não exitem. O que realmente existe é apenas e nada mais do que o momento presente, aqui e agora. Algo muda, ou é resolvido se ficarmos tensos e preocupados? Não.  Não muda, pode é piorar as coisas ou fazer aparecer uma doença ai. Então o jeito é parar de se preocupar e concentrar o nosso Ser no ponto central, voltar  à nossa Essência, ao ponto de equilibrio.

Outra noite tomada de tudo isso sentei-me na varanda de minha casa, permitindo-me cotemplar  as estrelas,  nesse momento  lágrimas cairam de meus olhos, senti  uma grande emoção que tomou conta de meu Ser. Senti a presença poderosa de meu verdadeiro Ser dizendo carinhosamnete e com firmeza:- Idinéia porque te atormentas, você é poderosda em si e tem dentro de ti tudo de que necessitas e essa situação só te tráz um novo aprendizado e te fará mais forte. Não temas! Nunca, jamais será desamparada. Tudo como sempre da certo porque você merece!

E neste mesmo instante declarei e determinei que não mais passaria por tal situação e que  as coisas mudariam para melhor e com o passar dos dias, fui me disciplinando e me auto reprogramando para estar em sintonia com o poder Maior, com Deus, com o Universo, com o Cosmos, com a minha Essência. Dê o nome que quiser, apenas entenda que é dentro de você que reside esse poder.  Deus habita dentro de ti, e seja qual for o teu desejo ele sempre te dirá sim. Apenas tome cuidado com o que você deseja.

Usei de algumas  afirmações positivas das quais uso com meus clientes  na terapia de Renascimento, e com emoção e confiança, fui me auto recriando, reprogramando meu Ser e meu desejo se tornou realidade. Sou muito grata!

Pessoal tudo tem sempre uma solução, uma saída e você assim como eu somos merecedores das melhores coisas da vida. Quando te sentires assim sufocado, pare por alguns instantes e concentre-se em você, desligue-se do teu desafio. Sinta a presença poderosa do teu Deus interno. É preciso que olhemos para as situações de cima e não de baixo. Se você subir num morro bem alto e olhar para baixo verá o teu desafio bem pequeno,  e verá  você bem grande, mas se estiver no chão, o desafio se torna maior que você.

Ponha-se no teu lugar, Você é grande muito grande e poderoso, tudo de que necessitas e precisa esta dentro de ti. È só saber usar teu poder e ele te  dirá sempre sim.
Você é poderoso em si!
Muitas beijocas!
Fique bem!

Idinéia Romitti
Terapeuta Renascedora
Marque sua hora.
E-mail: recriese@gmail.com